A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

"Emanuel fiscaliza agilidade e qualidade em obras do “Minha Rua Asfaltada”

Aproveitando a passagem pelos bairros, o prefeito realizou ainda uma inspeção na Emeb Dr. Fábio Firmino Leite. Garantir agilidade e uma boa qualidade na prestação do serviço público. Foi com esses propósitos que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realizou nesta segunda-feira (27) mais uma série de vistoria em obras de infraestrutura viária, que estão sendo executadas pelo Executivo municipal em diversas regiões da capital. Desta vez, o gestor inspecionou os trabalhos nos bairros Dr. Fábio Leite I e II, Altos da Serra I e II, e Jardim Umuarama. Juntas, as comunidades estão sendo beneficiadas com mais de 70 km de pavimentação. Nos bairros Dr. Fábio Leite I e II, bem como nos Altos da Serra I e II, o prefeito pode constatar que os serviços se encontram e pleno vapor, com algumas ruas tendo os trabalhos de construção de galerias pluviais adiantados e outras passando pela fase de imprimação do solo, ultima etapa a ser realizada antes da colocação da massa asfáltica. Já no Jardim Umuarama, onde está sendo executada a duplicação da Avenida A, a via teve o serviço de drenagem finalizado e começou receber o pavimento. As obras fazem parte do cronograma de trabalho do programa “Minha Rua Asfaltada”, responsável por levar, somente neste ano, mais de 150 km de asfaltamento e construção de drenagem para pelo menos 20 bairros. O programa está dentro do conjunto de ações implantadas pela atual gestão, visando da melhoria da malha viária cuiabana. Além do “Minha Rua Asfaltada”, fazem parte do plano de avanços ainda a operação “Tapa-buraco”, o “Bom Caminho”, que trata da manutenção de estradas vicinais, e a construção de pontes de concreto, ambos na zona rural. “É o meu compromisso com a população. Ser um prefeito presente na vida da cidade, nos bairros, na vida das pessoas, onde sou o maior fiscal das obras que me comprometi a fazer. Como, por exemplo, aqui no Dr. Fábio I e II, Altos da Serra I e II, e também no Umuarama. Estou sempre acompanhando e vistoriando essas obras, pois quero um asfalto de qualidade e agilidade na execução do serviço. A população sonha e espera há muito tempo para ter a rua asfaltada e nosso papel é levar isso para o cidadão”, afirmou Emanuel.
Unidade educacional
Aproveitando a passagem pelos bairros, o prefeito realizou ainda uma inspeção na Emeb Dr. Fábio Firmino Leite. A vistoria foi importante para que o gestor pudesse conhecer as principais dificuldades estruturais apresentadas pela unidade de educação municipal e, ao mesmo tempo, ouvisse as principais demandas os profissionais que atuam no local e atendem mais de 600 crianças da localidade. “Pelo estado que verificamos, a escola precisa de uma ação emergencial para recuperar a rede física, dando mais condições de trabalho aos profissionais da educação e tratando com dignidade o nosso maior patrimônio, que são as nossas crianças. Já determinei, e o secretário estará vindo com uma equipe aqui ainda nessa semana. Vamos fazer uma ação para melhorar o estado de imediato e depois colocá-la em um cronograma de uma execução de maior extensão”, pontuou o prefeito.
BRUNO VICENTE
Luiz Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário