Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

"Emanuel fiscaliza agilidade e qualidade em obras do “Minha Rua Asfaltada”

Aproveitando a passagem pelos bairros, o prefeito realizou ainda uma inspeção na Emeb Dr. Fábio Firmino Leite. Garantir agilidade e uma boa qualidade na prestação do serviço público. Foi com esses propósitos que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realizou nesta segunda-feira (27) mais uma série de vistoria em obras de infraestrutura viária, que estão sendo executadas pelo Executivo municipal em diversas regiões da capital. Desta vez, o gestor inspecionou os trabalhos nos bairros Dr. Fábio Leite I e II, Altos da Serra I e II, e Jardim Umuarama. Juntas, as comunidades estão sendo beneficiadas com mais de 70 km de pavimentação. Nos bairros Dr. Fábio Leite I e II, bem como nos Altos da Serra I e II, o prefeito pode constatar que os serviços se encontram e pleno vapor, com algumas ruas tendo os trabalhos de construção de galerias pluviais adiantados e outras passando pela fase de imprimação do solo, ultima etapa a ser realizada antes da colocação da massa asfáltica. Já no Jardim Umuarama, onde está sendo executada a duplicação da Avenida A, a via teve o serviço de drenagem finalizado e começou receber o pavimento. As obras fazem parte do cronograma de trabalho do programa “Minha Rua Asfaltada”, responsável por levar, somente neste ano, mais de 150 km de asfaltamento e construção de drenagem para pelo menos 20 bairros. O programa está dentro do conjunto de ações implantadas pela atual gestão, visando da melhoria da malha viária cuiabana. Além do “Minha Rua Asfaltada”, fazem parte do plano de avanços ainda a operação “Tapa-buraco”, o “Bom Caminho”, que trata da manutenção de estradas vicinais, e a construção de pontes de concreto, ambos na zona rural. “É o meu compromisso com a população. Ser um prefeito presente na vida da cidade, nos bairros, na vida das pessoas, onde sou o maior fiscal das obras que me comprometi a fazer. Como, por exemplo, aqui no Dr. Fábio I e II, Altos da Serra I e II, e também no Umuarama. Estou sempre acompanhando e vistoriando essas obras, pois quero um asfalto de qualidade e agilidade na execução do serviço. A população sonha e espera há muito tempo para ter a rua asfaltada e nosso papel é levar isso para o cidadão”, afirmou Emanuel.
Unidade educacional
Aproveitando a passagem pelos bairros, o prefeito realizou ainda uma inspeção na Emeb Dr. Fábio Firmino Leite. A vistoria foi importante para que o gestor pudesse conhecer as principais dificuldades estruturais apresentadas pela unidade de educação municipal e, ao mesmo tempo, ouvisse as principais demandas os profissionais que atuam no local e atendem mais de 600 crianças da localidade. “Pelo estado que verificamos, a escola precisa de uma ação emergencial para recuperar a rede física, dando mais condições de trabalho aos profissionais da educação e tratando com dignidade o nosso maior patrimônio, que são as nossas crianças. Já determinei, e o secretário estará vindo com uma equipe aqui ainda nessa semana. Vamos fazer uma ação para melhorar o estado de imediato e depois colocá-la em um cronograma de uma execução de maior extensão”, pontuou o prefeito.
BRUNO VICENTE
Luiz Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos