Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

"NOBRES: Secretaria de Agricultura licita caminhão para agricultura familiar”

O prefeito Leocir Hanel em reunião com o secretário de Agricultura, Dênis Campos e equipe da Secretaria de Agricultura definiram a licitação de aquisição de um caminhão Ford Cargo Baú modelo 1119, para atender o escoamento da produção da agricultura familiar dos distritos rurais de Nobres, facilitando o escoamento dos produtos, além de proporcional distribuição de renda e ofertar produtos de excelente qualidade a população nobrense . O caminhão estará sob a gestão da Prefeitura e atrelado a uma Central de Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar. Dênis Campos falou sobre a satisfação e benefícios que o veículo proporcionará à agricultura familiar.
“É uma felicidade imensa para a Secretaria de Agricultura, atender às associações, às entidades, com a distribuição adequada dos produtos adquiridos das famílias produtora na zona rural, estimamos que até a primeira quinzena de dezembro estaremos entregando o caminhão. Agora, com esse caminhão vindo para Nobres, para Secretaria de Agricultura nós podemos agora fazer um trabalho adequado, planejado, direcionado a entregar os alimentos às creches, escolas, asilos, às entidades todas. Um alimento de qualidade chegando a quem precisa. Estamos muito felizes, queremos agradecer o empenho do prefeito Leocir Hanel que não mediu esforços para que tivesse esse caminhão, essa qualidade, para que o PAF ganhasse esse upgrade desse trabalho de atendimento à comunidade”. Um Líder de uma comunidade rural’, afirmou que as comunidades rurais, agora com o veículo, os moradores daquela localidade não precisarão mais arcar com os custos de transporte dos alimentos. “A gente que parabenizar, porque nos governos passados chegamos a ter que tirar dinheiro do bolso da gente para pagar para levar esses alimentos. E a gente tinha cobrar dos usuários, pegava um real nas filas toda semana para pagar frete. Parabéns ao secretário de Agricultura, Dênis Campos e ao prefeito Leocir Hanel por olhar para as associações rurais. São pessoas carentes, que precisam desse alimento. Com esse caminhão, vai ser mais seguro, colocava no caminhão aberto, tomava sol e chuva, não chegava verdura de boa qualidade. Todas as comunidades vão ficar felizes, é motivo de festa nos bairros saber que alguém está pensando no bem estar delas”, finaliza.
Da Redação Caminho Político
Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos