Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

Todos juntos contra a dengue

terça-feira, 7 de novembro de 2017

“NOBRES:Dr. André Bezerra parabeniza a criação do Núcleo de Ações Voluntárias do Governo de Mato Grosso (NAV) em Nobres“

O Núcleo de Ações Voluntárias do Governo de Mato Grosso, nesta terça-feira esteve no Plenário Lagoa Azul da prefeitura de Nobres através da presidente de Honra e mãe do Governador Pedro Taques, a Professora Eda Gonçalves Taques,para o lançamento do Núcleo de Ações Voluntárias do Estado de Mato Grosso (NAV) em Nobres, juntamente com a coordenadora do NAV, Celly Almeida e Silbene Lobão, representando a ALMT e o Secretário de Cidades Wilson Santos. Com uma recepção calorosa de toda equipe da Secretaria de Assistência Social de Nobres através do prefeito Leocir Hanel, a primeira dama Cecília Hanel, também secretaria de Ação Social e a Vice–prefeita Professora Paula Diaz e toda equipe de secretários municipais.
O Vereador Dr. André Bezerra parabenizou a criação do Núcleo de Ações Voluntárias do Governo de Mato Grosso (NAV) de Nobres em especial a Coordenadora de Honra Professora Eda Taques e a Coordenadora Executiva Cely Almeida. Dr. André Bezerra diz que espera-se que o “Núcleo de Ações Voluntárias (NAV) " seja um evento de envolvimento de toda a comunidade local, com a participação de empresas, entidades beneficentes, igrejas, ONG’s, estudantes e moradores de todos os bairros da cidade nobrense. Dr. André falou por todos os vereadores e que nós creditamos, ainda, que através desse Projeto o Poder Público municipal dará um grande incentivo a prática e ao aperfeiçoamento de ações de solidariedade, em todos os seus aspectos e modalidades, estabelecendo um maior intercâmbio entre as instituições e pessoas que atuam na promoção da melhoria de vida em nosso município e região. Esperamos que esse trabalho proporcione ainda mais saúde, integração e bem-estar aos moradores de nossa cidade. Destacamos que a Coordenação do Projeto está disponível para receber qualquer dúvida ou sugestão. Assim, é esperado que cada cidadão interessado escreva dando sugestões para melhorar este trabalho. Por isso, contamos com a solidariedade, a colaboração e a criatividade de cada um de vocês, relata o vereador Dr. André.
Para mais informações, o telefone do NAV é o (65) 3613.4638.
Da Redação Caminho Político

Fotos Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário