A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

"PSDB se posiciona a favor da Reforma da Previdência"

Após decisão consensual dos membros da Comissão Executiva Nacional, reunidos na manhã desta quarta-feira (22/11), o PSDB orientará que deputados federais tucanos votem a favor da Reforma da Previdência. O fechamento de questão formal sobre o tema, que poderia refletir em sanções aos parlamentares que não seguissem o posicionamento do partido, não foi abordado durante o encontro. Presidente interino do PSDB, Alberto Goldman explicou que a decisão de “fechar questão” pode ser tomada posteriormente, em momento adequado. No entanto, Goldman é enfático ao lembrar que haverá um trabalho intenso no sentido de orientar os parlamentares tucanos a votarem a favor da proposta. “O PSDB é a favor e apoia a proposta”, afirma. Com o indicativo de que o Governo Federal pode enviar novo texto sobre a Reforma, recuando em alguns pontos, Goldman reiterou que, não havendo conflitos com o que já havia sido aprovado por maioria dos parlamentares da sigla que integram a Comissão Especial da Câmara, o PSDB continuará se comprometendo com a aprovação da proposta.
Confira nota do PSDB na íntegra:
PSDB reafirma seus compromissos
Considerando que a Comissão Especial da Câmara dos Deputados que discutiu o projeto da Reforma da Previdência aprovou substitutivo com os votos do PSDB, com algumas ressalvas; Considerando que o substitutivo aprovado representa um avanço na redução das desigualdades e na eliminação dos privilégios do Sistema de Previdência Social; Considerando que o novo texto que será apresentado pelo Governo pode significar um recuo com relação ao aprovado, porém sem conflitar com o mesmo; A Executiva Nacional do PSDB recomenda que o partido continue sua luta para que, no Plenário, o substitutivo da Comissão Especial seja referendado e reafirma os compromissos do partido com as reformas necessárias para garantir o desenvolvimento do País.
Alberto Goldman – Presidente interino do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário