Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 28 de novembro de 2017

"Rodrigo Maia defende atuação da Câmara e reitera prioridade para agenda de reformas"

“É importante que a Câmara tenha a sua agenda, que de forma alguma atrapalhe qualquer investigação, mas que coloque o Brasil em condições de voltar a crescer”, ressaltou.
Valter Campanato/Agência Brasil
Rodrigo Maia 12.set.2017
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, durante sessão no Plenário
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse que a Casa tem cumprido seu papel, apesar da crise econômica grave e das investigações da Operação Lava Jato, que tiveram grande impacto sobre a política brasileira.
“O que acho mais importante é que as instituições funcionam, o Ministério Público tem toda liberdade para atuar, a Justiça está avançando”, disse. “O Ministério Público tem trabalhado com liberdade, inclusive dentro da Câmara, quando é necessário”, afirmou.

Agenda legislativa
Em entrevista nesta segunda-feira (27) em São Paulo, o presidente da Câmara defendeu a atual agenda legislativa. “É importante que a Câmara tenha a sua agenda, uma agenda que de forma alguma atrapalhe qualquer investigação, mas uma agenda que coloque o Brasil em condições de voltar a crescer”, ressaltou.

Rodrigo Maia manifestou apoio às reformas – não apenas na Previdência, mas também a administrativa. Ele defendeu ideias como a possibilidade de demitir servidores e reduzir salários em momentos de crise financeira, situação vivida por alguns estados.
“Temos uma crise fiscal sem precedentes, a Câmara deve se colocar nesse papel de priorizar uma agenda de reformas, somado a uma agenda que garanta segurança jurídica para que o setor privado volte a investir, para reduzir o tamanho do Estado e dar segurança ao investimento”, disse.
Rumos a 2018
Rodrigo Maia foi entrevistado pelo redator-chefe da revista Veja, Policarpo Junior, no evento “Amarelas ao Vivo”, em que a revista reuniu dez personalidades para falar sobre os rumos da política e da economia no ano eleitoral de 2018.

Entre os convidados, que foram entrevistados durante todo o dia, estavam o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ); o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O encontro na capital paulista ocorreu no Instituto Tomie Ohtake.
Reportagem - Marcello Larcher
Edição - Ralph Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos