Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 14 de novembro de 2017

"Servidores contam histórias de vida profissional em conteúdo jornalístico voltado ao funcionalismo público"

O funcionalismo público da Prefeitura de Cuiabá, estimado em pouco mais de 18 mil servidores entre efetivos, contratados, estagiários, comissionados, efetivos e temporários, será o protagonista da série Perfil idealizada pela Secretaria de Inovação e Comunicação. O conteúdo textual levará ao portal de notícias do Executivo municipal a narrativa de histórias profissionais de servidores, os quais passam a ser a peça central dentro de uma narrativa jornalística humanizada. Em formato de entrevista biográfica, baseada no gênero literário do jornalismo (perfil), o conteúdo mescla declarações de cunho pessoal e, principalmente, profissional, no qual o servidor é o personagem. A proposta vem ao encontro do mote de gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, caracterizada pela humanização e também pela valorização do servidor público, uma das principais bandeiras da atual administração. “O funcionário público é a principal peça para a Cuiabá dos 300 anos que nós queremos. Humanizar o serviço público só será possível com o empenho desses profissionais valorosos que eu tenho grande respeito. A história, a vida e a carreira dessas pessoas são o maior patrimônio que um prefeito pode adquirir ao assumir o posto”, frisou Emanuel Pinheiro. Deste modo, o intuito é ressaltar a trajetória dos profissionais de diversas áreas de atuação da Prefeitura de modo que venha propagar seu trabalho e sua história de prestação de serviço à população. A cada semana, aos domingos, precisamente, um servidor estampará o site institucional do Executivo municipal e levar ao conhecimento de colegas, da população, dos amigos e de todas as pessoas ligadas diretamente ou indiretamente ao serviço público. A ação faz parte do projeto de implantação da Comunicação Interna da Secretaria de Inovação e Comunicação da Prefeitura. Ferramentas e conteúdos estão sendo desenvolvidos para manter o servidor informado e integrado aos serviços realizados pelos próprios funcionários públicos.
Piloto
O primeiro perfil já está no ar e relata a trajetória de vida do auditor fiscal Nelson Santana Nunes, servidor da Secretaria Municipal de Fazenda.
RUAN CUNHA
Prefeitura de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos