A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

"Lacec realiza mais de 785 mil atendimentos laboratoriais em apenas 10 meses"

O Laboratório Central de Cuiabá (Lacec) bateu recorde de atendimentos em 2017. Apenas de janeiro a outubro deste ano, já foram realizados 786.033 exames e procedimentos laboratoriais, o que representa 233.317 a mais que 2016. Além dos atendimentos realizados às unidades primárias de saúde, somam-se ao montante o quantitativo de 15.101 exames e 11 mil tubos (coleta de sangue para diversos exames) destinados a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) Pascoal Ramos, e às Policlínicas do Planalto, Verdão, Pedra 90 e a do Coxipó. Para a diretora de Atenção Secundária, Dúbia Beatriz Campos, o resultado demonstra os avanços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no processo de humanização e qualidade nos atendimentos ofertados à população cuiabana. “Esse saldo é a resposta de que a nossa gestão não se abate diante das dificuldades. Os profissionais do Lacec fizeram mais com menos. Eles não se limitaram, seguiram a determinação de atender com humanização e, com isso, superaram as metas. Quem ganhou e continuará ganhando com o empenho e dedicação desses servidores é a sociedade cuiabana”, enfatizou a diretora. Lembrando que a unidade comemorou 17 anos de implantação na última sexta-feira (01), a Responsável Técnica, Gian Carla Zanela explicou que para a equipe do Lacec, o resultado soa como presente para a população. “A unidade completou 17 anos na última semana e essa evolução nos serviços demonstra que as dificuldades, muitas vezes enfrentadas pela falta de recursos, não tira de nós a vontade de mudar a realidade da saúde pública. Estamos muito empenhados e a tendência é melhoramos ainda mais os trabalhos, em função de que várias ações administrativas estão sendo tomadas para que tenhamos a quantidade de insumos ideais para atendermos ainda melhor a população”, finalizou.
ANIVERSÁRIO
Desde a segunda-feira (05), em comemoração ao aniversário, o Lacec está recebendo revitalização na pintura, no alambrado e ainda uma obra de paisagismo. A reforma completa do espaço está prevista para iniciar no máximo em março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário