Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

"Lacec realiza mais de 785 mil atendimentos laboratoriais em apenas 10 meses"

O Laboratório Central de Cuiabá (Lacec) bateu recorde de atendimentos em 2017. Apenas de janeiro a outubro deste ano, já foram realizados 786.033 exames e procedimentos laboratoriais, o que representa 233.317 a mais que 2016. Além dos atendimentos realizados às unidades primárias de saúde, somam-se ao montante o quantitativo de 15.101 exames e 11 mil tubos (coleta de sangue para diversos exames) destinados a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) Pascoal Ramos, e às Policlínicas do Planalto, Verdão, Pedra 90 e a do Coxipó. Para a diretora de Atenção Secundária, Dúbia Beatriz Campos, o resultado demonstra os avanços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no processo de humanização e qualidade nos atendimentos ofertados à população cuiabana. “Esse saldo é a resposta de que a nossa gestão não se abate diante das dificuldades. Os profissionais do Lacec fizeram mais com menos. Eles não se limitaram, seguiram a determinação de atender com humanização e, com isso, superaram as metas. Quem ganhou e continuará ganhando com o empenho e dedicação desses servidores é a sociedade cuiabana”, enfatizou a diretora. Lembrando que a unidade comemorou 17 anos de implantação na última sexta-feira (01), a Responsável Técnica, Gian Carla Zanela explicou que para a equipe do Lacec, o resultado soa como presente para a população. “A unidade completou 17 anos na última semana e essa evolução nos serviços demonstra que as dificuldades, muitas vezes enfrentadas pela falta de recursos, não tira de nós a vontade de mudar a realidade da saúde pública. Estamos muito empenhados e a tendência é melhoramos ainda mais os trabalhos, em função de que várias ações administrativas estão sendo tomadas para que tenhamos a quantidade de insumos ideais para atendermos ainda melhor a população”, finalizou.
ANIVERSÁRIO
Desde a segunda-feira (05), em comemoração ao aniversário, o Lacec está recebendo revitalização na pintura, no alambrado e ainda uma obra de paisagismo. A reforma completa do espaço está prevista para iniciar no máximo em março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos