Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 2 de dezembro de 2017

"O ‘golpe de Estado’ de Moreno no Equador é denunciado por Correa"

O presidente do Equador Lenín Moreno, depois de trair a Revolução Cidadã e o programa do seu partido ‘Alianza País’, se lança no intento de um golpe contra a possibilidade de Rafael Correa poder se candidatar ao posso máximo da nação. Lenín pretende suprimir a reeleição indefinida no Equador, aprovada pelo seu antecessor Rafael Correa e, por conseguinte evitar que retorne ao poder. ” Entendo que isto é um golpe de Estado, significa que vão por seus fiscais, seus controladores para nos perseguir.
Isso é tudo para eles, tratar de aniquilar Correa”. Declarou ex-mandatário numa entrevista coletiva em Quito, neste 29 de novembro. Ainda citou, que há possibilidade de apresentar uma Assembleia Constituinte para defender o processo da Revolução de Cidadã. Moreno tenta via decreto, argumentando que se findou o prazo anteriormente, aprovar uma consulta por cima do Conselho Nacional Eleitoral. Este intensão provocou reação imediata de Correa: ” É pretexto pro decreto, pois não conseguiram comprar os votos na Corte Constitucional, não tem os cinco votos para que passe a consulta que eles querem. Então foram pela via ditatorial, assim argumentam que passou o prazo do CNE convocar diretamente.” Correa ainda declarou que’ é o principal opositor à Moreno, que vai vence-lo na convenção do dia 3 no partido e expulsa-lo, e depois não tem aproximação’. Está em curso um golpe de Estado no Equador que possui ecos do Brasil, Paraguai, e Honduras, com a mesma estratégia oriunda do norte.
Foto: Telesur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos