Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 2 de dezembro de 2017

"ROSÁRIO OESTE: Equipe da Secretaria de Infraestrutura é a campeã da 2ª Copa Novembro Azul"

Em uma disputa acirrada a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura se consagrou campeã da 2ª Edição da Copa Novembro Azul em Rosário Oeste. A competição que vem sendo realizada desde 13 de novembro deste ano e teve a participação de 07 equipes. Na ultima disputa que aconteceu nesta quarta feira (29/11) a equipe a Secretaria Municipal de Saúde confrontou a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura em um jogo disputadíssimo. A secretaria de Saúde chegou a ficar a frente da disputa com o placar de 2 a 0 sobre a equipe da infraestrutura no primeiro tempo da competição.
No segundo tempo a equipe da infraestrutura conseguiu virar o placar e empatar o jogo que terminou com o placar de 3 a 3. Nos pênaltis a equipe da infraestrutura ganhou a competição com o placar de 5 a 4 em cima da equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A equipe vencedora levou o troféu de primeiro lugar que foi erguido pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio no final da partida. A 2ª Copa Novembro azul é uma disputa entre os setores da Prefeitura de Rosário Oeste realizada pela Secretaria Municipal de Saúde do município em alusão ao Novembro Azul que é o nome do movimento internacional que busca a conscientização a respeito do câncer de próstata e da saúde masculina. A campanha, mundialmente conhecida visa alertar os homens da importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Com informações Prefeitura de Rosário Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos