CASA DOMINGOS

CASA DOMINGOS
Grandes marcas, com produtos de qualidade Av. Feb 861 Bairro: Manga Cep: 78.110-798 - Varzea Grande

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78049-901 Telefone: (65) 3313-6900

Programa da Gente

Programa da Gente
De segunda a sexta-feira das 10:00 ás 11:00 horas

TCE MT GESTÃO NOTA 10

sábado, 6 de janeiro de 2018

"BARRANCO: As acusações de pedalada fiscal, improbidade administrativa, apropriação indébita contra Ze Pedro Taques são gravissimas"

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoNOTA A IMPRENSA: Ao tomar conhecimento da grave denúncia feita pela AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios) contra o governo do Estado, acusando de uso indevido do FUNDEB (Fundo de Desenvolvimento da Educação), o deputado estadual Valdir Barranco (PT-MT), vem a público informar: 1. As acusações de pedalada fiscal, improbidade administrativa, apropriação indébita e outras feitas pela AMM contra o governador Pedro Taques (PSDB) são gravíssimas e merecem ser investigadas o quanto antes;
 2. Quando assumi o mandato de deputado estadual prometi fazer uma oposição inteligente e propositiva. Neste sentido, entendo por bem, primeiramente, antes de qualquer medida judicial, dar oportunidade para que o governador forneça explicações quanto as acusações; 3. Como o caso pede urgência, não podemos esperar o fim do recesso legislativo par dar encaminhamento. Assim, na próxima segunda-feira (08.01) vou protocolar junto a Sefaz e ao gabinete do governador requerimento solicitando explicações sobre os repasses e movimentações do FUNDEB aos municípios no ano de 2017; 4. Encaminharei também, cópias desse requerimento ao TCE, PGJ e OAB para conhecimento e providências cabíveis; 5. Por fim, sendo constatado a veracidade das acusações, informo a população que tomarei todas as medidas judiciais e políticas cabíveis ao caso.
Cuiabá - MT, 05.01.2018
Valdir Barranco é deputado estadual (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário