A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

"DIREITO: Quarta mulher na chefia PGE-MT, Gabriela Novis pauta os principais projetos para 2018"

Investimentos estratégicos em modernização, melhorias no atendimento aos contribuintes, terminar a integração com os sistemas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e Secretária de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), classificar a dívida ativa, implantação de call center, novos mutirões, levar a Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT) Itinerante ao interior e atuação em inteligência para inibir a ação de grandes ou pequenos sonegadores fiscais, serão o foco desta gestão da procuradora-geral. A nova procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis Neves Pereira Lima, ainda pontua que para este ano, as ações da PGE também se voltarão para o projeto de atuação nas Unidades Setoriais das Secretarias com atuação da Subprocuradoria de Aquisições e Contratos, além da instalação de uma Câmara de Mediação e Conciliação para tratar assuntos da saúde e continuar o intenso trabalho da Subprocuradoria de Assuntos Estratégicos para impulsionar casos polêmicos como o Veículo Leve sobre Trilhos, sempre visando proteger o interesse público. “O que fizemos manualmente e na raça em 2017, com recorde histórico de arrecadação, será ainda muito mais ostensivo em 2018 com uma gestão voltada para investimento em tecnologia da informação, de forma a ter mais êxito na cobrança, mais respeito ao cidadão mato-grossense oferecendo serviços de qualidade”, destaca a procuradora-geral.
ARRECADAÇÃO – A PGE-MT conta atualmente com 92 procuradores, cuja função, de acordo com a Constituição Federal (Artigo 132), Constituição Estadual (Artigo 110) e Lei Complementar nº 111/2002, é essencial à Justiça, destacando-se a defesa do interesse público, por meio de desenvolvimento e execução de políticas públicas com qualidade e eficiência, por meio da mediação entre o Governo e a Lei. “A gestão do ex-procurador-geral do Estado Rogério Gallo foi excelente para a Procuradoria do Estado no aspecto da recuperação fiscal e reestruturação da carreira com criação de Sub de Contratos nas Secretarias e Sub de Assuntos Estratégicos, atendimento ao cidadão, maior envolvimento nos processos judiciais com sustentações orais nos Tribunais. Para este ano, continuaremos implacáveis na defesa do Estado, no combate a sonegação fiscal, e na busca pela recuperação de crédito e principalmente os valores inscritos em dívida ativa, que hoje se aproximam de R$ 34 bilhões”, destaca Gabriela Novis. De acordo com a procuradora-geral, para humanizar sua gestão e incrementar os processos da PGE irá focar em Tecnologia da Informação. “Esse investimento aprimorará os procedimentos que auxiliarão os contribuintes”, explica Gabriela. O cal center será implementada na PGE com o propósito de garantir mais agilidade no atendimento aos contribuintes.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário