Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT
Câmara Municipal de Rondonópolis R. Cafelândia, 434 – La Salle, Rondonópolis – MT, 78710-050 (66) 3422.7554 | (66) 99900.5757 atendimento@rodrigodazaeli.com.br

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"
Av. Senador Filinto Muller, 829. Quilombo, Cuiaba - MT (65) 3637.1634 (65) 9 9994.6505 contato@baterasbeatcuiaba.com.br

CPC - CURSO PREPARATÓRIO COMUNITÁRIO

TCE MT GESTÃO NOTA 10

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

"DIREITO: Quarta mulher na chefia PGE-MT, Gabriela Novis pauta os principais projetos para 2018"

Investimentos estratégicos em modernização, melhorias no atendimento aos contribuintes, terminar a integração com os sistemas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e Secretária de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), classificar a dívida ativa, implantação de call center, novos mutirões, levar a Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT) Itinerante ao interior e atuação em inteligência para inibir a ação de grandes ou pequenos sonegadores fiscais, serão o foco desta gestão da procuradora-geral. A nova procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis Neves Pereira Lima, ainda pontua que para este ano, as ações da PGE também se voltarão para o projeto de atuação nas Unidades Setoriais das Secretarias com atuação da Subprocuradoria de Aquisições e Contratos, além da instalação de uma Câmara de Mediação e Conciliação para tratar assuntos da saúde e continuar o intenso trabalho da Subprocuradoria de Assuntos Estratégicos para impulsionar casos polêmicos como o Veículo Leve sobre Trilhos, sempre visando proteger o interesse público. “O que fizemos manualmente e na raça em 2017, com recorde histórico de arrecadação, será ainda muito mais ostensivo em 2018 com uma gestão voltada para investimento em tecnologia da informação, de forma a ter mais êxito na cobrança, mais respeito ao cidadão mato-grossense oferecendo serviços de qualidade”, destaca a procuradora-geral.
ARRECADAÇÃO – A PGE-MT conta atualmente com 92 procuradores, cuja função, de acordo com a Constituição Federal (Artigo 132), Constituição Estadual (Artigo 110) e Lei Complementar nº 111/2002, é essencial à Justiça, destacando-se a defesa do interesse público, por meio de desenvolvimento e execução de políticas públicas com qualidade e eficiência, por meio da mediação entre o Governo e a Lei. “A gestão do ex-procurador-geral do Estado Rogério Gallo foi excelente para a Procuradoria do Estado no aspecto da recuperação fiscal e reestruturação da carreira com criação de Sub de Contratos nas Secretarias e Sub de Assuntos Estratégicos, atendimento ao cidadão, maior envolvimento nos processos judiciais com sustentações orais nos Tribunais. Para este ano, continuaremos implacáveis na defesa do Estado, no combate a sonegação fiscal, e na busca pela recuperação de crédito e principalmente os valores inscritos em dívida ativa, que hoje se aproximam de R$ 34 bilhões”, destaca Gabriela Novis. De acordo com a procuradora-geral, para humanizar sua gestão e incrementar os processos da PGE irá focar em Tecnologia da Informação. “Esse investimento aprimorará os procedimentos que auxiliarão os contribuintes”, explica Gabriela. O cal center será implementada na PGE com o propósito de garantir mais agilidade no atendimento aos contribuintes.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário