Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278
Seguros com atendimento personalizado e vantagens que você só encontra aqui no SICOOB Credfaz

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

"Nova unidade do Ganha Tempo facilita acesso ao serviço público, afirma Pinheiro"

A nova unidade do Ganha Tempo, localizada no bairro CPA I, vai facilitar o acesso do cidadão a uma série de serviços públicos, conforme afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro - ao lado do vice Niuan Ribeiro, durante a inauguração do espaço, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). O local, desenvolvido pelo governo do Estado, vai oferecer 104 tipos de atendimentos, que incluem postos do Detran, Junta Comercial, INSS, Procon-MT, Tribunal Regional Eleitoral, Energisa, além do Banco do Brasil. “Este novo ponto de atendimento vai aproximar o cidadão ainda mais do poder público. Bem estruturada e ampla, a unidade oferece conforto à nossa população e como prefeito da Capital, é gratificante ver o Estado trabalhando lado a lado do município para garantir uma qualidade de vida melhor através da prestação de serviços. A Prefeitura de Cuiabá tem trabalhado muito nesse sentido e um dos nossos grandes exemplos é a recém-inaugurada Estação Alencastro. Refrigerada e ecologicamente correta, ela é pioneira no âmbito da mobilidade urbana em Mato Grosso, inaugurando um modelo de referência vanguardista para outras cidades. Esse investimento seguirá em todas as demais áreas, como através das novas Unidades Básicas de Saúde e do programa Minha Rua Asfalta, na construção e consolidação da Cuiabá do futuro, onde a população é devidamente contemplada pela transformação na prestação dos serviços”, afirmou Pinheiro. Para o governador Pedro Taques, o novo polo de atendimento ao contribuinte traz um novo conceito em qualidade estrutural, que será determinado para os próximos espaços do gênero. A instalação do Ganha Tempo em uma das maiores regiões domiciliares e comerciais da Capital também ressalta a necessidade de levar os serviços ao cidadão aonde quer que ele esteja. De acordo com o gestor, a alcance de assistência será impressionante. “Estamos trazendo aqui serviços essenciais das mais diversas naturezas, aspectos que fazem parte da rotina do contribuinte. Este amplo atendimento passa a ser conduzido em um ambiente de grandiosa qualidade, com uma estrutura que oferece conforto e segurança em todos os sentidos. Além de ser um local amplamente equipado, prezamos pela praticidade com a instalação de uma lanchonete, facilitando a vida do cidadão que precisa resolver alguma demanda aqui. Instalada em uma das áreas mais movimentadas, a abrangência deste novo Ganha Tempo é emblemática. Esta região da Morada da Serra possui mais habitantes que 120 municípios de Mato Grosso, o que salienta ainda mais o impacto que este posto terá na vida da população. Com esta facilidade dentro do bairro, os moradores não precisarão se deslocar ao centro da cidade para buscar soluções para suas solicitações. Praticidade e agilidade se encontram aqui, com a também instalação de uma unidade do Banco do Brasil”, revelou Taques. Com todos os atendentes recrutados da grande CPA, o novo Ganha Tempo é o primeiro de sete unidades que ainda serão entregues em todo o Estado. Segundo a secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Monica Camolezi, o projeto foi conduzido mediante uma parceria público-privada que contou com a união de forças do MT Parcerias S/A. “Esta é uma proposta inovadora que tem funcionado em nosso estado, fazendo a diferença na vida da população matogrossense. Através deste trabalho junto à iniciativa privada vamos conseguir ampliar e aprimorar nosso atendimento ao cidadão, lhe conferindo uma qualidade muito superior no serviço público prestado”, disse. Durante a solenidade de inauguração o vice-prefeito Niuan Ribeiro também pontuou a necessidade de descentralizar o atendimento ao munícipe cuiabano. “Cuiabá é uma cidade com um crescimento exponencial latente e a centralização de serviços em determinados pontos dificulta o acesso do cidadão àquilo que lhe é direito. O poder público precisa facilitar os caminhos para o contribuinte e este novo posto exerce essa função, levando a uma das regiões mais populosas uma cartela vasta de soluções a pouca distância. Este é o mesmo modelo de gestão utilizado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que tem dedicado a construção das UBSs em pontos estratégicos, nas regiões mais periféricas, levando saúde aos moradores que mais precisam”, concluiu.
Repórter: RAFAELA GOMES CAETANO
Fotógrafo: Luiz Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário