Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 17 de fevereiro de 2018

"ARTIGO: ONDE? EM QUE SETOR SERÁ A PRÓXIMA INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO?

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upHoje, dia 16 de fevereiro de 2018 o Presidente da República Michel Temer, assinou um decreto determinando a intervenção militar na segurança do Rio de Janeiro. Uma medida excelente, haja visto que hoje a olho nu, o Rio não tem segurança nenhuma, onde quer que você vá, você vai ser assaltado, você vai ser Baleado e morto, arrastões nas praias, nas avenidas como a linha vermelha e linha amarela, mercados saqueados, hospitais invadidos por bandidos, essa é a realidade do Rio hoje.  Na cidade maravilhosa, pais de família, trabalhadores diretos e indiretos, mulheres, crianças e adolescentes, são mortos todos os dias e o número de policiais militares assassinados é assustador e ultrapassa o número de bandidos mortos. Na minha humilde opinião de jornalista, acertou o presidente ao tirar das mãos do senhor Pezão a responsabilidade ou diríamos irresponsabilidade de cuidar da segurança publica, tomara que de certo e que eles façam uma limpeza geral na bandidagem, mais fica uma pergunta no ar para quem quiser responder...Onde será a próxima intervenção no rio? Vou reformular a pergunta...Em que setor será feita uma nova intervenção? Na saúde, na educação, nas obras, no gabinete do governador Pezão, pergunto isso por que todas as áreas do de governo Rio hoje estão uma catástrofe, uma miséria, uma desolação em todos os sentidos, vejamos:
NA SAÚDE?
O governo do estado hoje não oferece uma saúde de qualidade aos seus habitantes, faltam médicos e materiais de consumo diário nos hospitais...Hospitais? Não! Isso também está faltando, se juntarmos todos os hospitais do Rio hoje não teríamos um de qualidade, no passado quando criança e morador do bairro Marechal Hermes, frequentei muito o hospital Carlos Chagas e naquela época a coisa funcionava, hoje não oferece nada, nada e mais nada a ninguém que chega ali procurando por atendimento. Pessoas morrem todos os dias nas portas dos hospitais sem pelos menos adentrar o recinto para conhecer o médico, isso quando há médico, e o Rio de Janeiro, continua lindo?
NA EDUCAÇÃO? 
As escolas...Há! As escolas, que bom seria se elas oferecessem um ensino de qualidade, com professores de qualidade e material didático de qualidade. Nada disso é oferecido as alunos hoje em dia nas escolas do Rio de Janeiro. Os Professores, os mestres, os segundos pais e segundas mães das crianças em aula de aula, são tratados pelo governo como nada, começando pelo salário que além de baixíssimo, atrasam todos os meses. Materiais do dia a dia para escolas nem pensar, diretores que se virem ou que comprem dos próprios bolsos. Mais uma coisa não falta nas escolas, isso nós temos que dar as mãos a palmatória e afirmar que não falta, todos os dias nas portas das escolas, tem um traficante oferecendo drogas para nossas crianças, um absurdo que deveria ser contido pela policia, mais não é. E o Rio de janeiro conti...
NAS OBRAS?
Não deveríamos nem tocar nesse assunto, pois se não temos saúde e educação...Não temos obras também e as que tem cai, como a passarela Tim Maia que já caiu 2 vezes, as rodovias, que de uma ora pra outra abrem enormes crateras. Bairros que quando chove, a enxurrada leva embora tudo que as pessoas tem em casa, isso quando não, leva a vida seu bem mais precioso. Enchentes de grandes proporções despedaçam, destroçam e jogam na lama, literalmente na lama, tudo que encontra pela frente e tudo isso por falta de infra-estrutura, isso tudo por falta de um saneamento básico. Tudo isso por falta de governo, e o Rio seu Pezão? Continua lindo? Não, nós sabemos que não. Estamos falando aqui de governo do estado, não vamos nem falar de prefeito por que o senhor Marcelo Crivela. Como prefeito é um excelente...excelente...há deixa pra lá. Em uma entrevista o desgovernador do Rio de Janeiro, afirmou categoricamente que falhou, errou...Então senhor Pezão, essa é a hora dos senhor afirmar também que errou ao se candidatar, falhou ao governar e é um inapto administrador e o Rio senhor Pezão...O Rio merece mais do que isso...Então haja como homem e peça pra sair, o pessoal vai aceitar, pode ter certeza que vai. E eu refaço a pergunta cima...Onde? Em que setor será a próxima intervenção no Rio de Janeiro?

Samuel Levy é jornalista em MT
Redator Chefe CDM NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos