Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

"NOBRES: Dr. André Bezerra acompanha apresentação de demandas de Nobres ao governador"

Acompanhado o Prefeito de Nobres Leocir Hanel e liderados pelo deputado estadual Guilherme Maluf do PSDB nesta segunda-feira (19),onde se reuniu-se com o governador Pedro Taques no Palácio Paiaguás. O Vereador Dr. André Bezerra ficou muito entusiasmado com a reunião no Palácio Paiaguás, principalmente porque se tratava de destravamento de benefícios de Nobres,vamos ouvir nosso governador, e atentar para qual vai ser seu olhar para Nobres nesse momento. No primeiro momento da pauta para Nobres, Dr.André Bezerra apoiou o prefeito Leocir na solicitação do desbloqueio, por parte da Secretaria de Estado de Cidades (Secid), das obras de requalificação do posto de saúde rural, localizado no distrito de Bom Jardim. Dr.André Bezerra relatou exclusivamente a este jornalista do Site Caminho Político que as obras foram iniciadas com recursos de emenda parlamentar do Deputado Guilherme Maluf, no valor de R$ 150 mil, mas estão paralisadas. Ciente da situação, o governador determinou que o secretário de Cidades, Wilson Santos, avalie a situação e, juntamente com o prefeito do município, tome as providências necessárias para destravá-las. Uma das lideranças presente e membro do staff da Agricultura municipal de Nobres, Denis Campos, também ficou muito satisfeito com o atendimento do Governador e a atenção especial dada há Nobres, pelo fato de Nobres estar vivendo um inicio de crescimento e desenvolvimento, vamos aguardar daqui pra frente ver as ações que vão ser tomadas e os encaminhamentos para destravar as obras,finaliza Denis Campos.
Dr. André relata que na reunião, também foi discutida, a construção de um pórtico na entrada da cidade, cuja obra também será realizada com recursos de emenda do deputado Guilherme Maluf, bem como de uma praça no distrito de Bom Jardim, cujo projeto já foi encaminhado à Secid para análise.
Além disso, Leocir Hanel também pediu apoio do Governo do Estado para conclusão das obras do Programa de Desenvolvimento Sustentável de Turismo (Prodestur), que incluem a duplicação da pista de entrada da cidade e canalização de águas fluviais.
Dr. André conclui dizendo novamente que “a reunião foi muito positiva. Estamos destravando algumas obras. Queremos apoiar todas as ações que Nobres precisa para se firmar realmente como a nossa capital do turismo”, afirmou o vereador.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos