Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

"PARLAMENTO MUNICIPAL: Ano legislativo se inicia com 11 requerimentos de Gilberto Figueiredo à Prefeitura de Cuiabá"

Cumprindo a função constitucional de fiscalizar os atos do Poder Executivo Municipal, o vereador Gilberto Figueiredo (PSB) iniciou o ano legislativo de 2018 protocolizando 11 requerimentos direcionados a Prefeitura Municipal para esclarecer questões relacionadas a recursos direcionados à educação, transporte e creches filantrópicas. “O papel do vereador é fiscalizar os atos do Poder Executivo, assim como legislar em prol de políticas públicas de interesse da população. Por essa razão que já inicio este ano legislativo apresentando demandas de grande interesse público”, defende Gilberto Figueiredo. Para este ano, o vereador Gilberto diz que continuará as atividades de seu mandato com o mesmo empenho que teve em 2017, quando fez 1.682 indicações, 10 projetos de lei, coordenou sete audiências públicas e fez 75 requerimentos à Prefeitura Municipal de Cuiabá. No uso da tribuna, Gilberto Figueiredo destacou que apesar de ser considerado um vereador de oposição, tem recebido deferência do chefe do Poder Executivo Municipal e demais membros do staff da gestão quanto aos requerimentos, pedidos e reivindicações que tem feito à Prefeitura. Com forte atuação na área da educação, Gilberto Figueiredo pontua que permanecerá atento a todas as demandas que surgirem no Parlamento Municipal de Cuiabá, e auxiliará na resolução dos problemas de interesse público.
ANO LEGISLATIVO – O ano legislativo de 2018 começou nesta terça-feira, seis de fevereiro e seguirá até o dia 21 de dezembro, na Câmara Municipal de Cuiabá começou com a sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (6).
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos