Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

domingo, 4 de março de 2018

"Deputados Carlos Minc e Dr. Julianelli assinam ficha de filiação ao PSB"

IMG_4165Os deputados estaduais Carlos Minc e Gláucio Julianelli, conhecido como Dr. Julianelli, ambos do Rio de Janeiro, assinaram ficha de filiação ao PSB nesta sexta-feira (2), em ato no 14º Congresso Nacional do partido, em Brasília. O ingresso dos dois parlamentares no partido foi avalizado pelo presidente nacional Carlos Siqueira e pelo deputado federal Alessandro Molon (RJ). “É com grande alegria e honra que recebemos Carlos Minc e Dr. Julianelli, dois parlamentares extraordinários e de qualidade, que têm mandatos extremante respeitados no Rio de Janeiro, tão depauperado pela desqualificação política”, destacou Siqueira, ao saudar os novos socialistas.

O ambientalista e ex-ministro do meio ambiente, Carlos Minc, destacou que, no partido, poderá contribuir para aprofundar o debate sobre o tema.
“Podemos reforçar a linha ambiental, ecológica, mais ligada a uma linha ecossocialista, que é pensar na ecologia como qualidade de vida, uma ‘ecologia socialista”, disse.
“O PSB tem tudo a ver com a minha história. Eu saí da prisão no tempo da ditadura militar e quem nos recebeu, na Argélia, foi Miguel Arraes”, destacou Minc, citando o líder socialista e ex-governador de Pernambuco.
E completou: “Saindo da prisão, Miguel falou que a gente voltaria ao Brasil para derrubar a ditadura e, o mais difícil, construir uma nação soberana, livre e igualitária”.Dr. Julianelli disse que quer somar forças de centro-esquerda do Rio de Janeiro para ajudar no combate à corrupção e na reconstrução do Estado que “é vitrine do Brasil”, com políticas públicas voltadas para os que mais precisam.
“Não podemos abrir mão da luta contra a corrupção que domina grande parte da política brasileira. Precisamos construir uma grande frente de esquerda e contribuir com o nosso Estado do Rio de Janeiro”, afirmou.
O deputado, que já foi filiado ao PSB, agradeceu à direção nacional a oportunidade de retornar ao partido. “Agradeço a possibilidade desse retorno e de estar junto com a militância do PSB nessa construção por um Brasil melhor que prioriza aqueles que mais precisam do estado brasileiro”.
Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário