Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 6 de março de 2018

"Diretor Administrativo da Mútua-MT fala sobre benefícios aos associados"

Eleito diretor administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea Mato Grosso (Mútua-MT) para o triênio 2018\2020, o geólogo Mário Cavalcante Albuquerque, em entrevista à Equipe de Comunicação do Crea-MT, falou sobre os benefícios que a Mútua disponibiliza e afirmou que irá trabalhar para estreitar o elo entre a Diretoria da Mútua-MT e os profissionais associados, contando com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).
Equipe de Comunicação – Qual o objetivo da Mútua e qual seu plano de trabalho para 2018?
Mário Cavancante – O principal objetivo da Mútua é de oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira. Pensando no bem estar dos associados e seus familiares, pretendemos reduzir o índice de inadimplência evitando futuros débitos. E, dessa forma o profissional poderá utilizar os benefícios com maior tranquilidade. A nossa meta também é aumentar o número de associados com divulgações dos serviços oferecidos pela Mútua, tornando atrativos aos olhos dos profissionais.
EC – Os convênios serão ampliados?
MC – Nosso objetivo é ampliar as parcerias sim. A ideia é firmar novas parcerias incrementando a rede de conveniados, oportunizando entretenimento, lazer, cultura, turismo, estética e beleza. Tudo o que houver de melhor aos mutualistas.
EC – Quais benefícios e convênios que a Mútua-MT possui atualmente?
MC – A Instituição oferece soluções em benefícios diferenciados que proporcionam melhor qualidade de vida e ajudam os profissionais a alcançarem seus objetivos, seja um carro novo, uma viagem, uma pós-graduação, um upgrade no seu empreendimento, ou outros.
Ao se associar à Mútua, o profissional tem à sua disposição onze benefícios reembolsáveis (linhas de crédito) com taxas de juros especiais, variando de 0,30% a 0,90% ao mês, mais o INPC médio dos últimos 12 meses. Um para cada necessidade: Ajuda Mútua, Garante Saúde, Equipa Bem, Férias Mais, Apoio Flex, Construa Já, Família Maior, Educação, Veículos, Empreendedorismo e Agropecuário.
Além disso, a Caixa de Assistência está ao lado dos associados com o amparo necessário nas horas difíceis. A Mútua oferece benefícios sociais, de caráter não reembolsável, para os associados carentes de recursos por meio de ajuda de custo mensal e, em casos de falecimento do associado, o Auxílio Pecúlio por morte garante indenização a seus dependentes e também um auxílio para despesas com funeral e encargos. Na área de planos de saúde, uma parceria da Mútua com a Qualicorp garante os melhores convênios do Estado.
Equipe de Comunicação do Crea-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos