
“Este um procedimento padrão, porque a Caravana é feita pelo Governo do Estado, mas a participação dos municípios é indispensável desde o momento em que definimos a cidade até o último dia do evento. Nos preocupamos com vários detalhes para que tudo ocorra conforme o planejado e deixe a população tranquila para receber os atendimentos”, pontuou o secretário o secretário de Estado do Gabinete de Governo e coordenador-geral da Caravana, José Arlindo de Oliveira.
Cuiabá recebe a 13ª edição da Caravana entre os dias 16 de abril a 10 de maio. A programação conta com consultas, exames e cirurgias oftalmológicas e serviços de cidadania no período de 23 a 28 de abril.
“Eu conheci a Caravana no município de Cáceres e pude perceber a grandeza deste projeto. A Prefeitura de Cuiabá será uma grande parceira do Governo Estado e juntos vamos conseguir atingir um grande público”, destacou o secretário-adjunto de Governo de Cuiabá, Lincoln Sardinha.
A regulação dos pacientes foi iniciada na semana passada e pode ser feita até o dia 12 de abril em pontos credenciados em Cuiabá e Várzea Grande. Podem participar dos atendimentos de saúde pessoas com idade a partir de 55 anos.
Nos municípios da região do Vale do Rio Cuiabá, o cadastro está sendo feito na Secretaria Municipal de Saúde. Entre eles estão: Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste e Nobres.
Evelyn Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário