Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

Todos juntos contra a dengue

quinta-feira, 1 de março de 2018

"INDÚSTRIA: Kennedy Sales lança pré-candidatura à presidência da Fiemt"

O empresário Domingos Kennedy Garcia Sales lançou na manhã desta quinta-feira (01) sua pré-candidatura à presidência do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt). Com o mote de renovar e de se opor à atual gestão, Kennedy reuniu apoiadores, empresários e imprensa, em Cuiabá, para confirmar que vai ao pleito este ano. Tanto a data da eleição quanto a data de inscrição de chapas ainda serão agendadas por meio da Comissão Eleitoral da Fiemt.
Conforme explanou Kennedy, a pré-candidatura é fruto do chamado de vários empresários que não estão se sentido representados pela atual gestão da Fiemt. Kennedy garante já ter o apoio e a maioria dos votos.
"Essa candidatura será a força das vozes de centenas de empresários da indústria que não se sentem representados pela atual gestão da Fiemt. Foi com esse apelo, de amigos e colegas empresários, que aceitei este desafio. Vamos para o pleito sem medo e fazendo uma campanha de alto nível", disse ele.
Com 37 sindicatos filiados à Fiemt, o setor da indústria de Mato Grosso traz números expressivos e que contribuem para o desenvolvimento do Estado, são 11.090 mil indústrias, mais de 130 mil empregos formais gerados e, conforme dados de 2016, arrecadaram mais de R$ 3 bilhões de ICMS para Mato Grosso naquele ano.
“A indústria contribui significativamente para o desenvolvimento do estado e precisa de uma representação forte, coletiva, imparcial e sem subserviência a qualquer interesse específico. A indústria precisa voltar a ser protagonista”.
Kennedy destacou que a campanha que se iniciará à presidência da Fiemt será baseada em ouvir todos os segmentos industriais, e agregar as opiniões e ideais. “Não queremos mais imposição, a Fiemt não tem dono, a Fiemt vai ser ouvida pela voz da maioria", declarou.
O pré-candidato reforçou também a necessidade de a Fiemt voltar a ser protagonista em assuntos que se referem à sociedade. "Temos muito a colaborar com novos projetos e com a discussão sobre velhos problemas e gargalos que travam o nosso desenvolvimento", ressaltou.
PRÉ-CANDIDATO – Paranaense, Domingos Kennedy Garcia Sales tem 54 anos, 4 filhos, é casado e está em Mato Grosso há 35 anos. Todos esses anos dedicados ao trabalho.
Na indústria atua em diversos segmentos como da energia, química, plástico, mecânico e madeira. Possui empresas nos estados de Mato Grosso, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Goiás e no país vizinho, o Paraguai. “Mas a minha base, onde moro e onde atuo mais fortemente, é Mato Grosso”.
Crédito para fotos: Assessoria ZF Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário