Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 11 de março de 2018

"Líder Rodrigo Garcia afirma que DEM tem bons exemplos para apresentar ao Brasil"

rgconv-768x511“Trazemos exemplos concretos”, afirmou em discurso na convenção do partido, em Brasília. O líder Rodrigo Garcia (SP), afirmou nesta quinta-feira que o Democraras tem bons exemplos para apresentar ao Brasil. Citou o trabalho feito pelo ministro Mendonça Filho à frente da Educação e a gestão do prefeito do ACM Neto, em Salvador (BA). “Trazemos exemplos concretos”, afirmou em discurso na convenção do partido, em Brasília. Durante o evento, quatros deputados filiaran- se ao DEM, elevando a bancada federal para 38 parlamentares. São eles: Laura Carneiro (RJ), Heráclito Fortes (PI), João Paulo Kleinubing (SC) e Sergio Zveiter (RJ). Na convenção, o líder Rodrigo Garcia filiou 21 prefeitos de São Paulo ao DEM.Rodrigo Garcia lembrou da relevância da bancada do Democratas na Câmara na votação de matérias voltadas para a seguança pública e para a retomada econômica.
O deputado José Carlos Aleluia (BA) disse que o DEM está de volta. “Desde que o PT assumiu o poder fizemos oposição séria e critica. Não arredamos pé de nossos princípios. E aqui estamos. Viva o Democratas. Viva o Brasil!”, festejou Aleluia.
A deputada Professora Dorinha (TO), também ressaltou a trajetória de lutas do DEM. “Sou filiada desde 95 e passamos por momentos que nos exigiram muita energia e determinação. E aqui estamos, cada vez mais fortes”, afirmou Dorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos