Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 2 de março de 2018

"NOBRES: Câmara Municipal conclui Fevereiro com a 2ª Sessão de 2018"

A Câmara Municipal de Nobres concluiu o mês de Fevereiro (28) com a 2º Sessão ordinária de 2018, com a pauta curta e rápida,com aprovação das pautas apresentadas na 1º Sessão realizada de 2018 no dia 15 de fevereiro. O Presidente Adelian Messias conduziu a 2ª Sessão Ordinária com muita desfalecimento e com o desenvolvimento dos trabalhos extremamente entristecidos pelo falecimento de um ex-parlamentar.E antes do incio dos Trabalhos ,o Presidente Adelian Messias descreve seu pesar pelo falecimento do amigo José Ramão de Souza Maciel “Dócão”, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Nobres,ilustre liderança do município nobrense,que teve diversos serviços prestados em prol de Nobres,honrado e de uma família digna e honrada da cidade nobrense,onde se destaca o seu filho "Atleta" o goleiro Fábio Ramão do Esporte Clube Cruzeiro e da sua outra filha a educadora Fabiana Maciel. O Cruzeiro não informou a razão da morte do pai de Fábio. José Ramão de Souza Maciel foi dos responsáveis por incentivar o goleiro a entrar no futebol. Em Nobres, no Mato Grosso, ele era dono de um clube chamado Ecoplan, onde o filho deu seus primeiros passos no esporte.
Em comunicado enviado à imprensa, na manhã da terça-feira, o clube deu total apoio ao jogador filho de "Dócão", “Fábio está recebendo todo o amparo e suporte necessários neste momento difícil e de extrema consternação. Ao nosso camisa 1, referência dentro e fora de campo, nossos sinceros sentimentos e um abraço fraterno”, destacou a direção do Cruzeiro.
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, falou pela primeira vez após o falecimento do seu pai, José Ramão de Souza Maciel, 66 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira. Por meio de um post em sua conta oficial no Instagram, o arqueiro Celeste agradeceu as inúmeras mensagens de apoio que vem recebendo nas últimas horas.
– Momento de dor que Deus ira me sustentar. Pai estaremos sempre juntos. Te amo eternamente. Agradeço as mensagens de força e as orações de todos”, escreveu Fábio.
Segundo ele, o velório do seu pai tem início às 20h de segunda, no Parque de Campo Grande Cemitério. O endereço fica na Avenida Senador Filinto Muller 2603, bairro Vila Ipiranga, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
O Presidente Adelian Messias cumprindo o ritual de rotina do parlamento municipal, deu sequência na pauta do "Dia" passando a Leitura Bíblica a nobre Vereadora Zaira Valandro e depois ao 1º Secretário Vereador André Avelino para fazer leitura da pauta,onde o mesmo fez a leitura dos 04 requerimentos, onde fez leitura das 12 indicações e do único projeto de Lei e uma "Moção de Pesar" indicada pelo nobre Vereador Dr. André Avelino, com assinaturas de todos os nobres vereadores na sessão. Adelian Messias abençoou a todos os presentes na sessão,vereadores,visitantes e fez agradecimentos e finalizou a sessão após a conclusão dos trabalhos. A próxima sessão ordinária será 15 de Março de 2018 ás 19:00 hs no Plenário da Câmara Municipal de Nobres,na Rua Tomé de Campos, 373 Centro ,com informações no Telefone (65) 3376-1529.
Da Redação Caminho Político
Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos