Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

Todos juntos contra a dengue

sexta-feira, 2 de março de 2018

"NOBRES: Câmara Municipal conclui Fevereiro com a 2ª Sessão de 2018"

A Câmara Municipal de Nobres concluiu o mês de Fevereiro (28) com a 2º Sessão ordinária de 2018, com a pauta curta e rápida,com aprovação das pautas apresentadas na 1º Sessão realizada de 2018 no dia 15 de fevereiro. O Presidente Adelian Messias conduziu a 2ª Sessão Ordinária com muita desfalecimento e com o desenvolvimento dos trabalhos extremamente entristecidos pelo falecimento de um ex-parlamentar.E antes do incio dos Trabalhos ,o Presidente Adelian Messias descreve seu pesar pelo falecimento do amigo José Ramão de Souza Maciel “Dócão”, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Nobres,ilustre liderança do município nobrense,que teve diversos serviços prestados em prol de Nobres,honrado e de uma família digna e honrada da cidade nobrense,onde se destaca o seu filho "Atleta" o goleiro Fábio Ramão do Esporte Clube Cruzeiro e da sua outra filha a educadora Fabiana Maciel. O Cruzeiro não informou a razão da morte do pai de Fábio. José Ramão de Souza Maciel foi dos responsáveis por incentivar o goleiro a entrar no futebol. Em Nobres, no Mato Grosso, ele era dono de um clube chamado Ecoplan, onde o filho deu seus primeiros passos no esporte.
Em comunicado enviado à imprensa, na manhã da terça-feira, o clube deu total apoio ao jogador filho de "Dócão", “Fábio está recebendo todo o amparo e suporte necessários neste momento difícil e de extrema consternação. Ao nosso camisa 1, referência dentro e fora de campo, nossos sinceros sentimentos e um abraço fraterno”, destacou a direção do Cruzeiro.
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, falou pela primeira vez após o falecimento do seu pai, José Ramão de Souza Maciel, 66 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira. Por meio de um post em sua conta oficial no Instagram, o arqueiro Celeste agradeceu as inúmeras mensagens de apoio que vem recebendo nas últimas horas.
– Momento de dor que Deus ira me sustentar. Pai estaremos sempre juntos. Te amo eternamente. Agradeço as mensagens de força e as orações de todos”, escreveu Fábio.
Segundo ele, o velório do seu pai tem início às 20h de segunda, no Parque de Campo Grande Cemitério. O endereço fica na Avenida Senador Filinto Muller 2603, bairro Vila Ipiranga, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
O Presidente Adelian Messias cumprindo o ritual de rotina do parlamento municipal, deu sequência na pauta do "Dia" passando a Leitura Bíblica a nobre Vereadora Zaira Valandro e depois ao 1º Secretário Vereador André Avelino para fazer leitura da pauta,onde o mesmo fez a leitura dos 04 requerimentos, onde fez leitura das 12 indicações e do único projeto de Lei e uma "Moção de Pesar" indicada pelo nobre Vereador Dr. André Avelino, com assinaturas de todos os nobres vereadores na sessão. Adelian Messias abençoou a todos os presentes na sessão,vereadores,visitantes e fez agradecimentos e finalizou a sessão após a conclusão dos trabalhos. A próxima sessão ordinária será 15 de Março de 2018 ás 19:00 hs no Plenário da Câmara Municipal de Nobres,na Rua Tomé de Campos, 373 Centro ,com informações no Telefone (65) 3376-1529.
Da Redação Caminho Político
Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário