
Entre tantas visitas a MT,reencontrou velhos amigos como a Vereadora Zilmai Ferreira e Nilsinho Campos do DEM nobrense,entra uma conversa e outra, o nobres Deputado Heráclito Fortes parabenizou o trabalho político dos vereadores e suas ações sociais no município de Nobres.Heráclito Fortes amigo pessoal dos ex-deputado federal Pedro Henry, que amigo e compadre da vereadora Zilmai Ferreira,vez saudações ao nobre amigo Henry.
Heráclito destacou que os vereadores terão uma caminhada daqui pra frente muito mais ativa e positiva,com uma agenda de trabalho política muito intensa recebendo nosso futuro governador Mauro Mendes e Otaviano Pivetta seu vice, sendo Zilami e Nisinho um dos anfitriões dessas lideranças no município,além o amigo e parceiro de Nobres, Jayme Campos,Fábio Garcia, Mauro Savi e Eduardo Botelho.
Heráclito relata ainda que através de Zilmai de Jesus e Nilsinho Campos, além das outras de lideranças do DEM nobrense, nossos pré-candidatos ao Governo,Senado e deputados terão uma significativa votação no colégio eleitoral de Nobres.teremos aproximadamente mais de 60% dos votos,pelo trabalho,força e trabalho das lideranças do DEM nobrense.
Heráclito Fortes mandou um forte abraço ao atual presidente do DEM nobrense Manoel Firmino,a Neidinha Modesto e Joel Junior novos filiados da família Democratas e a toda população nobrense.
Heráclito Fortes disse quando tiver um tempinho vem visitar e contemplar as belezas e os atrativos nobrense, que diga se de passagem,são muito lindos,finaliza.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário