Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de março de 2018

NOBRES:Vereador Adelian Messias denuncia mau atendimento de bancos à população de Nobres e cobra comprimento da Lei nº940/2005"

Resultado de imagem para adelian messiasO Vereador e Presidente do Poder Legislativo nobrense, Adelian Messias, falou no plenário da Câmara nesta quinta-feira (15/03),uma forte critica às práticas de atendimento adotas pelas agências da Caixa, Banco do Brasil,Bradesco e outros bancos em Nobres. O edil reclama do fato de que os clientes dessas agências ficam esperando mais de 50 minutos na fila para serem atendidos nos únicos caixas disponibilizados. Adelian ainda abordou que a situação piora ainda mais no final e no inicio do mês por causa das pessoas que vêm da zona rural de Nobres para receber os seus proventos e pagar débitos bancários,além da total falta de funcionários dos bancos para auxiliar idosos, gestantes e clientes no uso de caixas eletrônicos.O minimo que os bancos tem que fazer é cumprir com a Lei Municipal nº940/2005 que normatiza o atendimento de clientes em estabelecimento bancário e,notifica as instituições financeiras a prestarem serviço de excelente qualidade e suporte aos clientes,inclusive nos caixas de auto atendimento no município de Nobres. O vereador Adelian Messias recebe centenas de denúncias de falta de atendimento aos idosos e gestantes, os bancos de Nobres, tem pro obrigação oferecer atendimento de qualidade e ampliar seus quadros de funcionários para oferecer qualidade ao atender os clientes de Nobres,pois nossa população gera e movimenta valores significativos nessas agências daqui de Nobres, queremos mais respeito aos idosos e gestantes, enfim a todos que precisarem dos serviços bancários. Queremos também que esses bancos coloquem pelo menos mais dois caixas eletrônicos 24 horas com todas as redes bancárias em pontos importantes na cidade para melhor atender a população de forma geral e turistas.
Em conversa com nossa equipe, Adelian Messias comentou que o seu objetivo não é fazer as vezes da justiça, e sim, provocar os meios de fiscalização para que tomem conhecimento e implementem as ações necessárias para resolver o problema. “O que está acontecendo uma vergonha e alguma coisa tem que ser feita. Os nobrenses merecem respeito.” – Comentou o Vereador. Ao final o presidente da Câmara de Vereadores convocara os gerentes das respectivas agências para virem ao plenário da casa prestar explicações à população e apresentar as possíveis soluções para os problemas apontados.
Segue na íntegra o requerimento nº009/2018 feito pelo vereador nessa 3º sessão extraordinária de 2018: O Vereador e Presidente do Poder Legislativo Nobrense, Adelian Messias, encaminhou este requerimento ao Executivo para comprimento da Lei Municipal nº 940/2005 sobre às práticas de atendimento adotas pelas agências da Caixa, Banco do Brasil,Bradesco e outras em Nobres. O edil reclama do fato de que os clientes dessas agências ficam esperando mais de 50 minutos na fila para serem atendidos nos únicos três caixas disponibilizados. Adelian ainda abordou no documento que a situação piora ainda mais no final do mês por causa das pessoas que vêm dos distritos rurais para receber os seus proventos e pagar débitos bancários,principalmente porque na sua maioria são idosos.
Da Redação Caminho Politico
Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos