Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 2 de março de 2018

"NOBRES:Vereador Ronivaldo veloso cobra do Executivo cascalhamento e melhorias para a zona rural nobrense"

Na segunda sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na última quarta-feira (28) de fevereiro,o vereador Nem da Coqueiral fez duras cobranças sobre a melhorias das estradas,pois estão passando a patrolamento nas estradas para melhora-las, mas infelizmente é causar dano nas estradas,pois já pouco cascalho nelas,ai vem o patrolamento e acaba arrancando o pouco cascalho que já existe,provocando lamaceiros e vazões de atoleiros com fortes empoçamentos de água piorando ainda mais a qualidade das estradas serviços feitos a cinco anos atras.
eu tive reunião com o prefeito o ano passado solicitando ao prefeito um mutirão na região rural, e até agora nada,gostaria de convidar todos os nobres Edis para fazer um estradeiro para ver a realidade de como está as estradas estão péssimas.
O vereador cobrou também mais eficiências de quem esta frente as pastas do Executivo, e que isso não é bom para o prefeito,pois o prefeito recibo informações que a região tá boa e que na verdade não está nada bom na zona rural. O vereador Ronivaldo Veloso continuou sua fala cobrando um reivindicação da população sobre os aparelhos de aferir pressão que não está funcionando especificamente 100% nos resultados da aferição da pressão das pessoas,pondo em risco a vida dessas pessoas por não fazer a leitura correta da pressão. O vereador Ronivaldo Veloso continuou sua fala parabenizando a nova diretória do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Nobres composto pelo Presidente Paulo Sérgio Falcão, do Vice-presidente Amarildo Anchieta da Empaer e do Secretario o Engenheiro Agron. Célio de Souza servidor de carreira da Prefeitura. O Vereador Ronivaldo Veloso enalteceu a nova equipe,que possui comprometimento e apoio a agricultura Familiar de Nobres, e que os avanços vai ser muitos em prol da zona rural com essa nova diretoria e pediu ao Chefe de Gabinete Marcos Cheba que também responde pela pasta de Agricultura apoio a essa diretoria, como também na melhoria das estradas, nos escoamento dos produtos dos agricultores familiares e na resolução definitiva do transporte escolar da região. O vereador finalizou sua fala com agradecimentos a todos os presentes em sessão.
Da Redação Caminho Político
Fotos Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos