
Pacheco convocou o partido a levar seu nome a todos os municípios mineiros em uma prova de que o Democratas terá um candidato ao governo de Minas. “O que Minas precisa é de transparência, é de independência. Minas precisa ser diferente, e Minas precisa olhar, meus amigos, para frente. É para frente que nós vamos andar. Nós vamos fazer uma política em que a palavra seja cumprida”, afirmou Rodrigo Pacheco.
Entre os presentes no ato realizado em Belo Horizonte, estavam o deputado federal Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato à Presidência da República pelo Democratas, o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, presidente nacional do Democratas, e o deputado federal Carlos Melles, presidente estadual da legenda. Para o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, o deputado Rodrigo Pacheco representa a figura da refundação do partido. “Na figura de Rodrigo Pacheco, posso apontar esse novo Democratas que se apresenta. Digo que Rodrigo Pacheco chega ao Democratas e se torna a prioridade do nosso partido para as eleições estaduais de 2018”, destacou ACM Neto.
Por sua vez, Rodrigo Maia também reafirmou a união do partido e das demais legendas coligadas em torno do nome de Rodrigo Pacheco. “Não será fácil governar Minas Gerais. É por isso que a gente tem muita alegria de poder ter um quadro da sua qualidade no nosso partido. Mas, mais do que isso, um quadro da sua qualidade, sabendo dos problemas que vai enfrentar para governar um dos estados mais importantes desse país”, avaliou, referindo-se a Rodrigo Pacheco.
O deputado federal Carlos Melles, presidente estadual do Democratas, fez questão de ressaltar a importância da chegada de Rodrigo Pacheco ao partido. “A minha missão é dar as boas-vindas. Dizer da nossa alegria de recebermos um dos melhores quadros da política brasileira, dessa nova geração que é Rodrigo Pacheco”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário