
Wellington tem definido uma vaga ao senado ao "PSD" ao vice-governador Carlos Fávaro e que a conversa continua em busca de um consenso político com total visibilidade de vitória.
Wellington destacou uma das suas conceituadas liderança, o Prefeito de Rosário Oeste, este tem feito uma gestão de transformação e extrema mudança de crescimento e desenvolvimento para a população rosariense,tendo em vista que gestão passadas que estiveram frente a prefeitura de Rosário Oeste deixaram a prefeitura quebrada e em um estado caótico de administrar.
Wellington relata que João Balbino possui total qualidade técnica e política para ser um parlamentar do estado de MT,e sem sombra de duvidas terá uma extraordinária votação na região de Rosário Oeste,Jangada,Acorizal,Nobres,Diamantino e Barra do Bugres.
Ainda há possibilidade de fazer uma dobradinha com o ex-vereador Joel Junior de Nobres, que disputara a eleição de 2018 como Deputado Federal e que também atingira um coeficiente eleitoral fortíssimo nessas regiões,estamos no páreo relata o Líder Joel Junior,vamos estreitar nosso dialogo ainda mais com João Balbino.
Fagundes no âmbito das discussões para formar aliança, o senador destacou que não existe discussões para composição de toda chapa, que além do Governo tem os cargos de vice, duas ao Senado e ainda quatro suplentes. Um dos nomes cotados, o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), tem a simpatia do senador.
Fagundes, o objetivo é consolidar uma aliança que também garanta a melhor forma de governar o Estado. Segundo ele, sua intenção, em caso de vitória, é fazer uma gestão “compartilhada”, garantindo espaço aos companheiros para consolidar as melhorias a serem apresentadas para a população na campanha eleitoral.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário