A partir do próximo dia 9, começam a funcionar as catracas eletrônicas e os visitantes terão que fazer cadastro e foto para ingressar nas dependências da ALMT. Da mesma forma, o controle de servidores passa a ser por meio de crachá eletrônico.
Também apresentaram ao presidente o andamento dos serviços de Copa; de Manutenção e do Núcleo de Engenharia e Arquitetura, responsável, por exemplo, pela eficácia energética, adequação de acessibilidade e assessoria técnica de contratos.
“Assumimos o setor em 2015 e em três anos houveram avanços significativos. Hoje, conseguimos mensurar o serviço de cada um dos setores. Os processos são pautados na transparência e legalidade. E a sociedade pode acompanhar tudo através do portal”, destacou o secretário Xavier.
O deputado Botelho, que faz questão de se reunir com os setores da ALMT todos os meses, considera importante essa aproximação com os servidores para aprimorar, ainda mais, os serviços ofertados à população.
“A Secretaria de Patrimônio vem fazendo um bom trabalho, houve avanço muito grande, mas precisamos avançar muito mais. Há registro mensal de que 12 mil pessoas vêm na Assembleia Legislativa, mas precisamos aumentar esse número, pois aqui é a Casa do Povo e estamos melhorando os serviços, inclusive, com o controle sobre qual o setor e tipo de serviço que o cidadão procura aqui”, relatou o presidente.
Assessoria de Imprensa da Presidência
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