Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 9 de março de 2018

Várias Secretarias promoveram momentos especiais para homenagear as mulheres com palestras, sorteios e homenagens. A Prefeitura de Cuiabá dedicou o dia 08 de março, quinta-feira, às comemorações do Dia Internacional da Mulher. Nas Secretarias as servidoras municipais se reuniram e, através de gestos simples como uma flor, um carinho ou um café da manhã ou palestras lembraram a data. No Palácio Alencastro, um lanche da tarde organizado no terraço do prédio, pela secretaria de Gestão contou com a participação do prefeito Emanuel Pinheiro, da primeira dama Marcia Pinheiro e do vice-prefeito Niuan Ribeiro finalizando as comemorações.
As homenagens começaram logo cedo nas secretarias que funcionam fora do Palácio Alencastro como Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, entre outras. Para a gestão atual é muito importante manter este ambiente harmônico entre os servidores, principalmente em datas emblemáticas como esta que homenageia as mulheres que representam mais da metade dos servidores públicos municipais.
“Eu vim aqui dar meus parabéns a todas vocês, mulheres guerreiras e batalhadoras, que todo dia enfrentam um cotidiano difícil, saindo de casa cedo muitas vezes deixando seus filhos e ao retornar de um dia de trabalho, tendo que cuidar da casa e cuidar dos filhos... Mas temos também, muitas conquistas para comemorar nesse dia tão especial que deveria ser todos os dias e não só no dia 08. Eu quero aqui deixar o meu abraço, desejar muito sucesso, muita saúde e muita paz e que este ano seja muito bom para todas nós mulheres. E viva o dia 08 de Março!!!”, comemorou a primeira dama Márcia Pinheiro, que também prestigiou as comemorações da servidoras da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.
“O papel da mulher na sociedade, hoje é uma conquista de total isonomia como os homens, claro que sem perder a sua natureza, mas é o esteio da sociedade. Até acho que na prefeitura tem mais mulheres trabalhando e, com uma tamanha capacidade produtiva, sensibilidade, lealdade e uma a visão que explica o porquê a mulher conquistou todo esse espaço. E em particular a mulher cuiabana, que é toda especial, tem um talento especial e embeleza a nossa cidade e a nossa gestão. Nesse segundo ano que comemoramos a nossa gestão é um orgulho muito grande para mim e para o Niuan estarmos aqui juntos reconhecendo e agradecendo o valor de vocês”, ressaltou o prefeito Emanuel Pinheiro.
O prefeito ainda destacou as características da secretária Ozenira Felix de Souza que é uma grande mulher, batalhadora e um exemplo de servidora que se estabeleceu pela competência, pela capacidade, pelo preparo e é por estas características que devemos comemorar esse dia simbólico que é o dia das mulheres.
“Fico muito lisonjeada com as palavras do prefeito, mas é importante ressaltar e valorizar o papel das mulheres no funcionalismo, então nada mais justo e coerente que a gestão também realize as comemorações pela nossa própria casa, o Palácio Alencastro, que é emblemático e simboliza a gestão pública municipal", disse Ozenira Felix de Souza.
A porta-voz das servidoras homenageadas, Rosangela da Silva Albuquerque disse estar feliz com a homenagem. “Se fiquei mais de 30 anos trabalhando, é porque foi muito gratificante”, afirma a servidora de carreira, atualmente está à disposição da secretaria de Governo, que trabalha há 36 anos no serviço público.
Na comemoração houve sorteio de brindes e show musical da dupla sertaneja, Anselmo e Rafael.
ALESSANDRA BARBOSA
Luiz Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos