Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 8 de abril de 2018

"ANIVERSÁRIO: Romoaldo Júnior destina recursos para evento de 299 anos de Cuiabá"

“Vamos ajudar especificamente em relação aos shows dos artistas da nossa terra, que acontecerão na Orla do Porto, com entrada franca", explicou.Cuiabá comemora 299 anos no próximo domingo (8). A Capital, que habita 590 mil pessoas, é conhecida pelo calor, sua representação cultural é marcada por cores vibrantes, quintais arborizados e gente festiva. E é nesse clima alegre que a cidade vai celebrar o seu aniversário. O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB) destinou recursos no valor de R$ 80 mil reais para o projeto "Cuiabá 300 anos", que será realizado nos dias 06, 07 e 08 de abril, com uma programação que irá destacar, inclusive, artistas locais.
“Vamos ajudar especificamente no patrocínio dos shows dos artistas da nossa terra: Banda Terra, Ricco e Léo e Grupo Flor Ribeirinha. Os shows acontecerão na Orla do Porto, com entrada franca e garantia de total conforto e segurança àqueles que participarão da festa. A população cuiabana merece esse momento”, diz o deputado.
Com uma programação artístico-cultural de apresentações regionais e nacionais, a realização da festa elaborada pela Prefeitura de Cuiabá, prevê shows abertos ao público com cantores como, Munhoz e Mariano, Luan Santana e Só Pra Contrariar (SPC). Também haverá lançamentos de obras, programas sociais, e ferramentas de serviços.
O recurso viabilizado por Romoaldo foi oficializado no último dia 22 de março, quando o secretário extraordinário dos 300 Anos de Cuiabá, Junior Leite, veio pessoalmente em seu gabinete parlamentar na AL/MT, agradecer seu apoio.
“É um prazer ter a parceria do deputado Romoaldo, queremos agradecer a ele por essa sensibilidade em estar ajudando o nosso prefeito Emanuel Pinheiro a administrar a nossa cidade e fazer com que a população tenha garantido o seu direito de lazer, cultura e oportunidade de entretenimento”, declarou Júnior Leite.
Uma quase ‘trezentona’ cheia de encanto e charme - na capital de Mato Grosso é possível encontrar lazer e diversão sem sair da cidade. Recheada de belos parques recreativos, como o Parque das Águas, no entorno da lagoa Paiaguás, próximo a Assembleia Legislativa, e o mais recente inaugurado.
O Aquário Municipal, no tradicional Bairro do Porto, é outra riqueza. A Casa do Artesão. O Sesc Arsenal. As belas praças, os shoppings. A vida noturna é uma das mais animadas do país. E o Centro Histórico? Uma área com 13 hectares, onde estão mais de 400 imóveis. O local foi formado pelas primeiras vias urbanas da cidade, abertas a partir da descoberta de ouro, às margens do córrego da Prainha, lá pelos anos de 1722.
Enfim, são muitos os encantos da capital mato-grossense, que também revela importantes trechos de sua história por meio das igrejas católicas, onde além de símbolos da fé do seu povo, hoje fazem parte do roteiro turístico da cidade. Pontos de parada obrigatória para visitantes que desejam conhecer um pouco mais sobre a devoção do cuiabano, da cultura, arquitetura e a arte sacra local.
“A Catedral Basílica Bom Jesus de Cuiabá que é quase da idade da cidade, não poderia deixar de ser citada aqui. Ela é deslumbrante, majestosa! No ano passado, viabilizei por meio de emenda parlamentar, recursos para sua reforma. Ficam aqui os meus cumprimentos a nossa cidade verde. Parabéns Cuiabá!. Feliz aniversário”, deputado Romoaldo Júnior.
Márcia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos