Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 4 de abril de 2018

"DE VOLTA: Wilson Santos retorna à ALMT e assume vice-liderança do governo"

O deputado retomou o mandato depois de permanecer 16 meses como gestor da Secretaria de Cidades de Mato Grosso. O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que se licenciou do cargo e assumiu a Secretaria de Cidades (Secid), do Governo do Estado, em novembro de 2016, retornou ontem, terça-feira (3), para a Assembleia Legislativa. O parlamentar reassumiu as funções legislativas durante a sessão ordinária vespertina e assumiu a vice-liderança do governo na Casa de Leis. Antes de ir para a Secid, o deputado foi líder do governador Pedro Taques na ALMT.
Santos retorna ao Parlamento para atuar, ao lado do deputado Leonardo Albuquerque, o Dr. Leonardo, líder atual de Pedro Taques, na defesa dos projetos e mensagens do Governo de MT. “É com alegria que retorno ao Parlamento para cumprir com a minha obrigação com o povo de Mato Grosso”, disse o deputado que já na primeira atuação parlamentar defendeu vários requerimentos do deputado Zeca Viana (PDT), um dos líderes da oposição, solicitando informações sobre licitações e contratos de obras de pavimentação do governo na região do Araguaia.
Dr. Leonardo saudou Wilson Santos e afirmou que o deputado tucano deixou um grande legado na Secretaria de Cidades. “Wilson levou experiência e destravou obras que estavam emperradas desde a Copa do Mundo de 2014. Prova disse é que vamos entregar inúmeras obras para a sociedade mato-grossense até o final do ano”, disse o parlamentar.
O deputado Guilherme Maluf (PSDB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, desejou um bom retorno ao deputado Wilson Santos. Maluf aproveitou para pedir apoio de Wilson e dos demais deputados na luta pela retomada das obras do novo Hospital Universitário Júlio Muller.
Flávio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos