A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

quarta-feira, 4 de abril de 2018

"DE VOLTA: Wilson Santos retorna à ALMT e assume vice-liderança do governo"

O deputado retomou o mandato depois de permanecer 16 meses como gestor da Secretaria de Cidades de Mato Grosso. O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que se licenciou do cargo e assumiu a Secretaria de Cidades (Secid), do Governo do Estado, em novembro de 2016, retornou ontem, terça-feira (3), para a Assembleia Legislativa. O parlamentar reassumiu as funções legislativas durante a sessão ordinária vespertina e assumiu a vice-liderança do governo na Casa de Leis. Antes de ir para a Secid, o deputado foi líder do governador Pedro Taques na ALMT.
Santos retorna ao Parlamento para atuar, ao lado do deputado Leonardo Albuquerque, o Dr. Leonardo, líder atual de Pedro Taques, na defesa dos projetos e mensagens do Governo de MT. “É com alegria que retorno ao Parlamento para cumprir com a minha obrigação com o povo de Mato Grosso”, disse o deputado que já na primeira atuação parlamentar defendeu vários requerimentos do deputado Zeca Viana (PDT), um dos líderes da oposição, solicitando informações sobre licitações e contratos de obras de pavimentação do governo na região do Araguaia.
Dr. Leonardo saudou Wilson Santos e afirmou que o deputado tucano deixou um grande legado na Secretaria de Cidades. “Wilson levou experiência e destravou obras que estavam emperradas desde a Copa do Mundo de 2014. Prova disse é que vamos entregar inúmeras obras para a sociedade mato-grossense até o final do ano”, disse o parlamentar.
O deputado Guilherme Maluf (PSDB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, desejou um bom retorno ao deputado Wilson Santos. Maluf aproveitou para pedir apoio de Wilson e dos demais deputados na luta pela retomada das obras do novo Hospital Universitário Júlio Muller.
Flávio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário