Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT
Câmara Municipal de Rondonópolis R. Cafelândia, 434 – La Salle, Rondonópolis – MT, 78710-050 (66) 3422.7554 | (66) 99900.5757 atendimento@rodrigodazaeli.com.br

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"
Av. Senador Filinto Muller, 829. Quilombo, Cuiaba - MT (65) 3637.1634 (65) 9 9994.6505 contato@baterasbeatcuiaba.com.br

CPC - CURSO PREPARATÓRIO COMUNITÁRIO

TCE MT GESTÃO NOTA 10

quarta-feira, 4 de abril de 2018

"DE VOLTA: Wilson Santos retorna à ALMT e assume vice-liderança do governo"

O deputado retomou o mandato depois de permanecer 16 meses como gestor da Secretaria de Cidades de Mato Grosso. O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que se licenciou do cargo e assumiu a Secretaria de Cidades (Secid), do Governo do Estado, em novembro de 2016, retornou ontem, terça-feira (3), para a Assembleia Legislativa. O parlamentar reassumiu as funções legislativas durante a sessão ordinária vespertina e assumiu a vice-liderança do governo na Casa de Leis. Antes de ir para a Secid, o deputado foi líder do governador Pedro Taques na ALMT.
Santos retorna ao Parlamento para atuar, ao lado do deputado Leonardo Albuquerque, o Dr. Leonardo, líder atual de Pedro Taques, na defesa dos projetos e mensagens do Governo de MT. “É com alegria que retorno ao Parlamento para cumprir com a minha obrigação com o povo de Mato Grosso”, disse o deputado que já na primeira atuação parlamentar defendeu vários requerimentos do deputado Zeca Viana (PDT), um dos líderes da oposição, solicitando informações sobre licitações e contratos de obras de pavimentação do governo na região do Araguaia.
Dr. Leonardo saudou Wilson Santos e afirmou que o deputado tucano deixou um grande legado na Secretaria de Cidades. “Wilson levou experiência e destravou obras que estavam emperradas desde a Copa do Mundo de 2014. Prova disse é que vamos entregar inúmeras obras para a sociedade mato-grossense até o final do ano”, disse o parlamentar.
O deputado Guilherme Maluf (PSDB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, desejou um bom retorno ao deputado Wilson Santos. Maluf aproveitou para pedir apoio de Wilson e dos demais deputados na luta pela retomada das obras do novo Hospital Universitário Júlio Muller.
Flávio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário