
Entretanto,o autor alerta que esse é um processo contínuo, ou seja, não limita-se apenas em ações isoladas de treinamento desejando resolver algum problema pontual. “A verdadeira Educação Corporativa ocorre quando a organização estabelece um processo contínuo, vigoroso e planejado de implementação de várias modalidades educacionais fundamentadas em métodos e técnicas de ensino estruturados e motivadores, visando ao desenvolvimento de competências nos seus colaboradores e parceiros sem excluir grupos nem cargos”, salienta.
Dividida em 12 capítulos, a obra tem por finalidade colaborar com o mundo acadêmico e corporativo, além de auxiliar no desenvolvimento pessoal. “Quando comecei a escrever este livro planejei contribuir com empresas, educadores, estudantes, líderes, consultores, empreendedores e instituições de ensino, reunindo, de forma objetiva, dicas práticas, metodologias, técnicas de ensino e de criação de conteúdo que forneçam resultados duradouros na transformação de pessoas”, reforça Roberto Madruga.
Sobre Roberto Madruga
É uma referência nacional como Consultor, Coach, Palestrante e Escritor premiado, reconhecido por sua multidisciplinaridade, experiência prática e criação de métodos estruturados com foco em resultados nas áreas de Marketing, Comunicação, Planejamento Estratégico, Recursos Humanos, DHO, Liderança, CRM, Vendas, Atendimento a Clientes e Customer Experience.

Professor de MBAs da FGV, PUC, UFRJ e IBMEC. Madruga é Diretor de Consultoria, Educacional e Recursos Humanos da ConQuist www.conquist.com.br.
Membro do Customer Experience ProfessionalsAssociation CXPA – USA e membro The CustomerSucessAssociation – USA.
O lançamento será no dia 04 de abril, das 19h às 22h, na livraria Saraiva, Shopping Rio Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário