Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 22 de abril de 2018

"ELEIÇÕES 2018: “Vamos votar para tirar políticos indesejáveis do Estado”, propõe Zeca Viana"

Deputado diz que se a população não exercer direito ao voto, vai facilitar para manter maus políticos no poder. O deputado Zeca Viana (PDT-MT) pediu a atenção dos eleitores para o voto a ser escolhido neste ano de eleições gerais. Ele afirmou que sempre há um assunto que as pessoas têm que resolver e recorrem aos políticos. “Peço a vocês que votem sim, e incentivem os vizinhos e amigos a votarem, para tirarmos esses políticos indesejáveis que temos em nosso país e no Estado”, disse neste sábado (21) em Cuiabá, durante o 2º Congresso Estadual do Sindicato dos Trabalhadores Celetistas em Cooperativas de Mato Grosso, o Sintracoop-MT.
A orientação do deputado está em sintonia com seu mandato parlamentar, de fiscalização da administração Pedro Taques (PSDB), como fez recentemente com mandado de segurança na Justiça quanto às contas de 2016 e representações sobre corrupção do Detran-MT e contratos de publicidade do governo .
“A gente percebe uma certa revolta nas pessoas, dizendo que não vão votar. Mas, se não formos votar, os maus políticos continuam, e isso é tudo que eles querem”, alertou Zeca Viana.
Ele foi convidado pelo presidente estadual e nacional do Sintracoop-MT e Fenatracoop, respectivamente, Fábio Viana e Mauri Viana Pereira. Zeca se disse “honrado em fazer parte do time dos trabalhadores de sindicatos de cooperativas”.
O deputado destacou ainda que “atualmente, falar em política revolta a sociedade” e completou dizendo: “É o sistema democrático do Brasil. Entra um e sai outro. Ou fica o mesmo se não soubermos votar”, observou.
Em um cenário de investigações e corrupção nos governos Michel Temer (MDB) e Pedro Taques (PSDB), como da Operação Rêmora e da “Grampolândia Pantaneira”, os brasileiros e mato-grossenses votam neste ano, em 7 de outubro, para presidente, governador, dois senadores, deputado federal e deputado estadual.
Cooperativismo
O parlamentar lembrou a importância de os trabalhadores se organizarem em torno das cooperativas para defenderem o desenvolvimento das demandas coletivas do setor, e pediu aos dirigentes do sistema cooperativo dos trabalhadores para identificarem as necessidades das famílias sobre habitação, pois há programa que ele e as lideranças podem encaminhar como benefício às pessoas.
“Às vezes tem necessidade grande no município e o prefeito não tem interesse. Mas, nós podemos fazer chegar esse programa se o prefeito queira ou não queira”, defendeu Zeca Viana.
www.facebook.com/zecavianamt
www.instagram.com/zecavianamt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos