“A gente percebe uma certa revolta nas pessoas, dizendo que não vão votar. Mas, se não formos votar, os maus políticos continuam, e isso é tudo que eles querem”, alertou Zeca Viana.
Ele foi convidado pelo presidente estadual e nacional do Sintracoop-MT e Fenatracoop, respectivamente, Fábio Viana e Mauri Viana Pereira. Zeca se disse “honrado em fazer parte do time dos trabalhadores de sindicatos de cooperativas”.
O deputado destacou ainda que “atualmente, falar em política revolta a sociedade” e completou dizendo: “É o sistema democrático do Brasil. Entra um e sai outro. Ou fica o mesmo se não soubermos votar”, observou.
Em um cenário de investigações e corrupção nos governos Michel Temer (MDB) e Pedro Taques (PSDB), como da Operação Rêmora e da “Grampolândia Pantaneira”, os brasileiros e mato-grossenses votam neste ano, em 7 de outubro, para presidente, governador, dois senadores, deputado federal e deputado estadual.
Cooperativismo
O parlamentar lembrou a importância de os trabalhadores se organizarem em torno das cooperativas para defenderem o desenvolvimento das demandas coletivas do setor, e pediu aos dirigentes do sistema cooperativo dos trabalhadores para identificarem as necessidades das famílias sobre habitação, pois há programa que ele e as lideranças podem encaminhar como benefício às pessoas.
“Às vezes tem necessidade grande no município e o prefeito não tem interesse. Mas, nós podemos fazer chegar esse programa se o prefeito queira ou não queira”, defendeu Zeca Viana.
www.facebook.com/zecavianamt
www.instagram.com/zecavianamt
Nenhum comentário:
Postar um comentário