A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quinta-feira, 12 de abril de 2018

"Gilberto Figueiredo solicita operação tapa-buraco para bairros da Capital"

Riscos de acidentes e danos aos veículos são alguns dos problemas que afetam a população urbana com surgimento de buracos em vias públicas. Em novembro de 2017, a Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá revelou em um levantamento aproximadamente 44 mil buracos nas pavimentações da Capital. Diante do caótico cenário, o vereador Gilberto Figueiredo (PSB) protocolou, em sessão ordinária desta quinta-feira (12), 30 indicações de operação tapa-buraco para diversas regiões de Cuiabá. Planalto, Bela Vista, Dom Bosco, Jardim Europa, Serra Dourada e Jardim das Aroeiras são alguns dos bairros a serem beneficiados pela ação do parlamentar. Na sessão, foram entregues pelo vereador outras 95 indicações, que englobam recapeamento, asfaltamento, patrolamento, construção de bocas de lobo, troca de lâmpadas e troca de tampa de bueiros.
Gilberto enfatiza o trabalho de seu gabinete em organizar o mapeamento das indicações – ou georreferenciamento – com o auxílio de recursos como o Google Maps. A ferramenta permite que a equipe esteja atenta às indicações já realizadas e à abrangência das ações do vereador.
“Nós fazemos o georreferenciamento das indicações, justamente para saber quais bairros e locais nós estamos atuando e se as solicitações estão sendo atendidas ou não. Eu já tive a oportunidade de enfatizar que eu não tenho reduto eleitoral. Atuo em qualquer ponto deste município que tiver um cidadão precisando de auxílio", reforçou o vereador.
BALANÇO – Em 2017, Gilberto Figueiredo foi considerado o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Cuiabá. De acordo com dados da própria instituição, foram protocoladas 1.682 indicações de autoria do parlamentar – 26 delas destinadas, por exemplo, à limpeza e revitalização de praças públicas do município.
Neste ano, já chega a 1.397 o número de indicações sugeridas por Gilberto à Câmara, com base na demanda da população e na melhoria da cidade.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário