Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 12 de abril de 2018

"Gilberto Figueiredo solicita operação tapa-buraco para bairros da Capital"

Riscos de acidentes e danos aos veículos são alguns dos problemas que afetam a população urbana com surgimento de buracos em vias públicas. Em novembro de 2017, a Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá revelou em um levantamento aproximadamente 44 mil buracos nas pavimentações da Capital. Diante do caótico cenário, o vereador Gilberto Figueiredo (PSB) protocolou, em sessão ordinária desta quinta-feira (12), 30 indicações de operação tapa-buraco para diversas regiões de Cuiabá. Planalto, Bela Vista, Dom Bosco, Jardim Europa, Serra Dourada e Jardim das Aroeiras são alguns dos bairros a serem beneficiados pela ação do parlamentar. Na sessão, foram entregues pelo vereador outras 95 indicações, que englobam recapeamento, asfaltamento, patrolamento, construção de bocas de lobo, troca de lâmpadas e troca de tampa de bueiros.
Gilberto enfatiza o trabalho de seu gabinete em organizar o mapeamento das indicações – ou georreferenciamento – com o auxílio de recursos como o Google Maps. A ferramenta permite que a equipe esteja atenta às indicações já realizadas e à abrangência das ações do vereador.
“Nós fazemos o georreferenciamento das indicações, justamente para saber quais bairros e locais nós estamos atuando e se as solicitações estão sendo atendidas ou não. Eu já tive a oportunidade de enfatizar que eu não tenho reduto eleitoral. Atuo em qualquer ponto deste município que tiver um cidadão precisando de auxílio", reforçou o vereador.
BALANÇO – Em 2017, Gilberto Figueiredo foi considerado o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Cuiabá. De acordo com dados da própria instituição, foram protocoladas 1.682 indicações de autoria do parlamentar – 26 delas destinadas, por exemplo, à limpeza e revitalização de praças públicas do município.
Neste ano, já chega a 1.397 o número de indicações sugeridas por Gilberto à Câmara, com base na demanda da população e na melhoria da cidade.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos