A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

segunda-feira, 2 de abril de 2018

"NOBRES: Nobres participará da edição especial na Caravana da Transformação na Arena Pantanal nos dias 19,24.29 de Abril"

A Caravana da Transformação segue para mais uma edição, levando serviços em saúde e cidadania para os mato-grossenses da baixada cuiabana. Nesta edição serão atendidos pacientes regulados pelos municípios de Cuiabá, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nobres e Várzea Grande. Cuiabá será a sede desta edição, no mês de Abril, e os cidadãos de outros municípios do entorno da cidade também serão atendidos na Arena Pantanal.
A Caravana tem como carro-chefe os procedimentos em oftalmologia, medida que busca reduzir ou zerar a fila de pessoas que aguardam por uma cirurgia de catarata ou pterígio.
E nesta tarde de segunda-feira no plenário "Lagoa Azul" da Prefeitura de Nobres,esteve reunido uma equipe do Governo,assessores da Casa Civil.Plauto Vieira e Augusto Taques, juntamente com a Equipe de Secretários da Prefeitura de Nobres e o Prefeito Leocil Hanel ,onde discutiram a logística e os dias de atendimento ao município de Nobres,de como será os atendimentos e os procedimentos de atendimento ao nobrense na Arena Pantanal.
O Vereador e Presidente da Câmara de Nobres Adelian Messias,o 1º Secretario Dr. André Avelino,o Líder do Prefeito Gidalte Ferreira,a Vereadora Zilmai Ferreira e o representante da zona rural de Nobres Vereador Ronivaldo Veloso ouviram atentamente os esclarecimentos dos assessores do Governo de como será a participação de Nobres na Caravana da Transformação na Arena Pantanal nos dias 19,24,29 DE Abril.repassando a responsabilidade de ambas as partes para o grandioso vento,que tem por meta atender o maior número possível de cidadãos nobrenses.
Além dos procedimentos em oftalmologia, outros serviços em saúde serão levados à Arena Pantanal. Diversos parceiros do governo estarão no evento, estarão à disposição para aferição de pressão arterial, realização de exames de glicemia, pesagem e cálculo de IMC e orientações gerais em saúde.
A equipe que organiza a Caravana da Transformação em Cuiabá já visitou a cidade de Nobres algumas vezes, tomando as principais decisões. “Tivemos todo o apoio do prefeitura de Nobres, assim como equipes de saúde dessa cidade e da secretaria Clestiane. Já estão sendo organizadas caravanas que chegarão de ônibus dias agendados de cada município”, disse Plauto Viera.
Outro ponto forte da Caravana da Transformação são os serviços de cidadania, que contam com a parceria de todas as secretarias estaduais. Para a essa edição, entre outras coisas, estará disponível a emissão de documentos, confecção de CPF, RG, Carteira do Pescador Amador e Carteira de Trabalho. Também haverá orientações sobre o combate à violência contra a mulher, encaminhamentos para vagas de emprego via programa Emprega Rede e muitos outros.
Sucesso na Caravana , serão os serviços de corte de cabelo, design de sobrancelha, penteados e maquiagens, fruto de parceria com o Galvan Cabeleireiros, de Cuiabá.
“Tudo na Caravana foi pensado para realmente transformar a vida das pessoas por onde passarmos. Teremos mais de 300 servidores do Estado presentes, além de outros incontáveis voluntários. A Defesa Civil já está capacitando essa equipe para atender de forma humanizada a todos que passarem por lá e a Vigilância Sanitária já inicia as vistorias para manter tudo dentro das normas de saúde. A expectativa de poder mudar a vida de mais pessoas é imensa”, afirma Plauto Vieira.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário