Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 27 de abril de 2018

"NOBRES:Paulo Padim oficializa a pré-candidatura de Flávio Rondon do Solidariedade nobrense"

O Secretario Estadual e Coordenador Político do Partido Solidariedade,que hoje é uma das siglas mais fortes de MT,Paulo Padim confirmou a pré-candidatura a deputado estadual pelo município de Nobres, do Contador e Empresário Flávio Rondon, no qual é muito bem quisto e visto dentro do solidariedade. Com a chegada de conceituadas lideranças a sigla,que se tornou um dos expoentes partidários do Estado de MT, com seu representante maior, o Paulinho da Força em nível nacional e em MT o prefeito mais populista e forte historicamente de MT,José Carlos Junqueira, o popular "Zé do Pátio",principal aliado do atual governador de MT,Pedro Taques. Paulo Padim nos relata a expressividade que o Solidariedade ocupa hoje no cenário político de MT, e que o Partido SD tem permanecido com sua intensa linha política,no que resultou nesse longo período desde sua fundação no estado o seu crescimento, tivemos um crescimento qualitativo e de muita expressividade no coeficiente eleitoral, com nomes expressamente muito acolhidos pela sociedade mato-grossense, um desses nomes é o de Dr. Leonardo Albuquerque,que ocupa a liderança do governo Pedro Taques na ALMT, que foi escolhido por sua região de forma pontual e extremamente natural a disputar o pleito de deputado federal agora em 2018.
Nesse caso especifico de Dr. Leonardo,que é um político de muito boa índole e de dignidade moral e ética de MT, que sem sombra de duvidas em um futuro próximo, terá seu nome muito bem avaliado daqui alguns anos, para ser governador de Mato Grosso,pela sua crescente maduridade política.
Nessa tomada,Paulo Padim traz as qualidades honrosas de Flávio Rondon, um profissional de muita qualidade técnica,extremamente carismático e popular em Nobres,possui um excelente relacionamento político e pessoal com os seguimentos de Nobres.
Flávio Rondon possui um perfil de parlamentar, e se enquadra na linha política do SD, possui uma experiência valiosa,pois já foi um dos mais bem votados e respeitados vereadores do município de Nobres.
Padim relata ainda que o Contador Flávio Rondon terá apoio de todas as novas lideranças que chegaram no SD e também do partido de forma geral,além dos pré-candidatos a Deputado Federal do SD.
Paulo Padim marcou uma visita em Nobres,para a próxima semana após o feriado do dia 1º de Maio,para fortalecer o partido e trazer novas diretrizes partidárias,além das devidas orientações políticas aos militantes do solidariedade.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos