Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 6 de abril de 2018

"NOTA DE REPÚDIO"

Resultado de imagem para unematA reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), juntamente com a Diretoria de Unidade Regionalizada de Sinop, manifesta total repúdio a atos de violência praticados contra a estudante universitária, ocorrido na última quarta-feira (04). O trágico episódio de estupro da jovem universitária de 25 anos, atacada no Bairro Jardim Imperial, em Sinop, enquanto retornava para sua residência após a aula, endossa índices alarmantes de violência contra a mulher em nosso País, e nos causa profunda tristeza e indignação. A Universidade se preocupa com a segurança pública e repudia qualquer tipo de violência, razões pelas quais já havia solicitado maior policiamento na região, principalmente nos horários de saída dos estudantes.
A comunidade acadêmica da Unemat em Sinop está mobilizada e, por meio do DCE Edson Luís em parceria com DA’s, prepara uma campanha voltada para a sensibilização da sociedade em geral, em especial das autoridades responsáveis, para a necessidade urgente de maior segurança pública.
O Câmpus da Unemat em Sinop receberá, na próxima sexta-feira (13/04), às 19h30, uma Mesa de Discussões, tendo como convidados representantes da Delegacia da Mulher, Programa de Defesa da Mulher, Polícia Militar, Ministério Público, além de pedagogas e psicólogas para debater a violência contra a mulher e segurança pública no município.
Esperamos das autoridades policiais e judiciais investigação adequada e punição ao agressor, e dos órgãos que compõem o sistema de segurança pública, políticas efetivas que diminuam os tristes números de violência de gênero.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos