Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 19 de abril de 2018

"SETOR INDUSTRIAL: Empresários apresentam pleitos ao presidente a ALMT"

Um grupo de empresários, liderados pelo pré-candidato à presidência do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt),Kennedy Sales, se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho e entregou ao parlamentar ofício se posicionando contra o Projeto de Lei que cria o Fundo de Estabilidade Fiscal (FEF). O FEF foi elaborado pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) e implica na taxação de benefícios a empreendimentos contemplados por programas de desenvolvimento e isenção fiscal para tentar arrecadar pelo menos R$ 500 milhões até o final do ano para gerar equilíbrio fiscal. “Não há mais espaço no orçamento das indústrias para mais uma taxa, disfarçada de imposto”, reforçou Kennedy.
Durante o encontro foi discutindo demandas do setor, que angustiam o segmento e o grupo convidou o deputado Botelho para fazer parte da bancada da indústria. “O deputado prontamente se colocou a disposição para discutir os problemas do segmento industrial e encontrar soluções para incentivar o setor produtivo”, contou Kennedy.
“A formação de uma bancada da indústria é urgente. Toda vez que o segmento precisa de algum pleito ficamos de pires na mão”, justificou Kennedy. “Se exercemos a política na nossa empresa, na nossa casa com esposa e filhos, como é possível ainda não termos uma política para o desenvolvimento industrial?”, questiona.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos