Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 17 de abril de 2018

"SOLIDARIEDADE: SD aposta em Plauto Vieira(GUGU) para estadual na baixada cuiabana"

Ex-presidente do PRP Plauto Vieira é pré candidato a deputado estadual pelo Solidariedade.O Assessor governamental Plauto Augusto Vieira popularmente conhecido por (GUGU) novo filiado do (SD) afirmou que sua ida para o partido solidariedade tem como objetivo construir uma candidatura para deputado estadual. Aproveitei a janela partidária para sair do PTB, revela que deixa sigla para construir uma nova proposta para sua vida política, e já se filiou oficialmente no Solidariedade. Ainda conta, que decisão que vai apoiar o governador Pedro Taques à reeleição,e o dialogo deve passar pelo crivo dos membros do Solidariedade. "O partido deseja fazer a construção para deputado estadual. A minha pré-candidatura a deputado estadual é algo que vamos trabalhar duro agora, buscar mesmo", disse o comunitário Gugu.
Plauto Vieira (Gugu) se filiou na última quarta-feira 06/04/18 no Partido Solidariedade e anunciou a sua pré-candidatura a deputado estadual em Mato Grosso.
Em entrevista ao site Caminho Político disse que se aderiu ao projeto do partido depois de consultar em primeiro lugar a Deus, suas bases e sua família, o convite partiu dos dirigentes do Solidariedade que tem muita confiança em seu nome e principalmente por ser Ficha Limpa (uma raridade entre os atuais políticos do nosso estado).
Gugu relata:“Tenho serviços relevantes prestados ao povo de Mato Grosso por esse motivo me sinto a vontade em me lançar pré candidato a deputado e acredito em uma grande renovação no cenário político em outubro, conheço todos os municípios do nosso estado e seus problemas” disse Plauto.
Gugu como é carinhosamente conhecido na política, tem oito moções de reconhecimento pela Câmara Municipal de Cuiabá, Assembleia Legislativa e governo de Mato Grosso.
“Acredito que o político tem que gostar de gente e ter propostas viáveis para levar benefícios a nossa população” Finalizou Plauto Vieira.
O fator determinante para migrar de partido, é o projeto de participar da construção da sigla, que atualmente conta com o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio como presidente no estado. E assegura, que o projeto é coletivo, por isso, mesmo mantendo um bom relacionamento com Taques, o apoio à reeleição vai depender da conversa dos membros e decisão conjunta.
Sobre candidatura a deputado estadual, José Carlos do Pátio explica que para se tornar o maior partido do País deve conduzir projetos que possam consolidar, entre eles a candidatura de Plauto Vieira. "Eu tenho certeza que o partido vai se unir no Mato Grosso para eleger Plauto a deputado estadual, é um projeto partidário. Será nosso deputado na capital cuiabana, e no médio norte. Vamos elege-ló deputado estadual".
Presente no encontro, o presidente nacional do SD, deputado federal Paulinho da Força. Ele declarou apostar no comunitário e assessor governamental Plauto Vieira e destacou a liderança do comunitário na baixada cuiabana "Liderança Cuiabana junto ao nosso partido, com certeza a gente acerta a filiação de um líder e comunitário que vai com certeza ser deputado estadual pela nossa legenda. Hoje consolidado como grande partido em Mato Grosso".
Da Redação Caminho Político
Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos