Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 14 de maio de 2018

"AGRONEGÓCIO: Especialista Carmen Migueles falará sobre diversidade e produtividade em encontro voltado para mulheres do campo, em Cuiabá"

Se a equidade de gêneros ainda é um desafio dentro das organizações, quando se trata do ambiente rural a gestão da diversidade requer ainda a desmistificação de alguns conceitos – inclusive, no que diz respeito à produtividade feminina e à compreensão do diferencial que elas trazem para todas as áreas do setor. Para ampliar a discussão, no dia 15 de junho, a professora Carmen Migueles irá ministrar a palestra “Diversidade e Produtividade – O Papel das Mulheres no Sucesso dos Negócios”, durante a primeira edição do encontro “Elas no Campo 2018”, que será realizado em Cuiabá. Carmem é professora da Fundação Dom Cabral (FDC) e atua como consultora em cultura organizacional, em desenvolvimento organizacional e de lideranças em empresas nacionais e multinacionais – entre elas, Braskem, Metalfrio, TAM, Raizen, Facility, Bradesco, RNP, Ferrous, Samarco, Itaú, ArcelorMittal, Citibank, Petrobrás, Transpetro e Hospital Israelita Albert Einstein. Promovido pelo Grupo Valure, Fundação Dom Cabral (FDC) e Agro Marketing Mix, o evento – que tem como foco reunir mulheres atuantes direta e indiretamente no segmento do agronegócio – contará com especialistas e profissionais de renome na área para palestras, rodas de debate e apresentação de cases de sucesso em Gestão e Governança.
ESPECIALISTA – Carmen Migueles é doutora em Sociologia das Organizações e mestre em Antropologia do Consumo pela Universidade de Sophia (Tóquio, Japão), mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas e FDC), graduada em jornalismo pela PUC Minas e em história pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Também traz em sua bagagem uma vasta experiência como professora visitante no departamento de gestão internacional na Otto-Von-Guericke Universität Magdeburg (Alemanha) e como docente em educação de executivos e desenvolvimento de empresas pela Fundação Dom Cabral.
ENCONTRO ELAS NO CAMPO 2018 – Conforme explica a diretora executiva do Grupo Valure, a coach e mentora de gestão Lorena Lacerda, sob o tema “Desenvolvendo Líderes para o Agro”, o “Encontro Elas no Campo 2018” tem como intuito oferecer conteúdo de ponta sobre Gestão e Governança, bem como proporcionar o intercâmbio de conhecimento e experiências entre as participantes.
“O protagonismo feminino na Gestão e Governança dos negócios tem sido tema recorrente de discussão e análise dentro do processo de estimulo à maior imersão das mesmas. O ‘Elas no Campo’ é pensado justamente para proporcionar uma experiência única de aprendizagem e aprimoramento contínuo”, comenta.
Vale destacar que a lucratividade do evento será revertida para projetos sociais. Mais informações pelo contato (65) 3318-2600. O encontro “Elas no Campo 2018” se iniciará às 8h do dia 15 de junho e vai até às 18h no Gran Odara, em Cuiabá.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos