Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

Todos juntos contra a dengue

segunda-feira, 14 de maio de 2018

"AGRONEGÓCIO: Especialista Carmen Migueles falará sobre diversidade e produtividade em encontro voltado para mulheres do campo, em Cuiabá"

Se a equidade de gêneros ainda é um desafio dentro das organizações, quando se trata do ambiente rural a gestão da diversidade requer ainda a desmistificação de alguns conceitos – inclusive, no que diz respeito à produtividade feminina e à compreensão do diferencial que elas trazem para todas as áreas do setor. Para ampliar a discussão, no dia 15 de junho, a professora Carmen Migueles irá ministrar a palestra “Diversidade e Produtividade – O Papel das Mulheres no Sucesso dos Negócios”, durante a primeira edição do encontro “Elas no Campo 2018”, que será realizado em Cuiabá. Carmem é professora da Fundação Dom Cabral (FDC) e atua como consultora em cultura organizacional, em desenvolvimento organizacional e de lideranças em empresas nacionais e multinacionais – entre elas, Braskem, Metalfrio, TAM, Raizen, Facility, Bradesco, RNP, Ferrous, Samarco, Itaú, ArcelorMittal, Citibank, Petrobrás, Transpetro e Hospital Israelita Albert Einstein. Promovido pelo Grupo Valure, Fundação Dom Cabral (FDC) e Agro Marketing Mix, o evento – que tem como foco reunir mulheres atuantes direta e indiretamente no segmento do agronegócio – contará com especialistas e profissionais de renome na área para palestras, rodas de debate e apresentação de cases de sucesso em Gestão e Governança.
ESPECIALISTA – Carmen Migueles é doutora em Sociologia das Organizações e mestre em Antropologia do Consumo pela Universidade de Sophia (Tóquio, Japão), mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas e FDC), graduada em jornalismo pela PUC Minas e em história pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Também traz em sua bagagem uma vasta experiência como professora visitante no departamento de gestão internacional na Otto-Von-Guericke Universität Magdeburg (Alemanha) e como docente em educação de executivos e desenvolvimento de empresas pela Fundação Dom Cabral.
ENCONTRO ELAS NO CAMPO 2018 – Conforme explica a diretora executiva do Grupo Valure, a coach e mentora de gestão Lorena Lacerda, sob o tema “Desenvolvendo Líderes para o Agro”, o “Encontro Elas no Campo 2018” tem como intuito oferecer conteúdo de ponta sobre Gestão e Governança, bem como proporcionar o intercâmbio de conhecimento e experiências entre as participantes.
“O protagonismo feminino na Gestão e Governança dos negócios tem sido tema recorrente de discussão e análise dentro do processo de estimulo à maior imersão das mesmas. O ‘Elas no Campo’ é pensado justamente para proporcionar uma experiência única de aprendizagem e aprimoramento contínuo”, comenta.
Vale destacar que a lucratividade do evento será revertida para projetos sociais. Mais informações pelo contato (65) 3318-2600. O encontro “Elas no Campo 2018” se iniciará às 8h do dia 15 de junho e vai até às 18h no Gran Odara, em Cuiabá.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário