A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

segunda-feira, 7 de maio de 2018

"ARTIGO: Qual é o seu comportamento nas redes sociais?

Seja apaixonado pela marca que você gosta. As redes sociais são lançadas com apenas um intuito, de promover a interação de seus usuários. Um perfil pessoal ter uma relação com uma marca é o que move as empresas a criarem conteúdos interessantes e divertidos. Além de gerar engajamento, elas querem que você se apaixone por elas, no virtual, e principalmente, no físico. A marca que você segue pensa, cria, desenvolve o conteúdo que você quer ver, ler, interagir, mas você acaba olhando, rindo e passando o dedo para olhar a sua timeline. Mas e a curtida? O comentário? O compartilhamento? Se você gostou, faça a sua parte, um vídeo bonito que te emocionou: curta, marque seus amigos que também vão gostar. Uma publicação que você achou interessante: compartilha, seus amigos também merecem ver esta mensagem.
Gosta de frase motivacional? A sua marca posta frases de incentivo, de acordo com o seu produto? Comente, mostra que adorou, isso vai gerar incentivo para que a próxima seja melhor ainda. A dica de Look Do Dia combina com você? A loja de roupa que você segue fez um vídeo de uma blusa que você adorou? Curta, vá até a loja, compre a blusa e depois comente a sua experiência.
E se você não gostou de um assunto, achou desnecessário e não tem nada a ver com a marca que você segue, comente também, as marcas são receptivas as críticas boas e ruins, pois ambas fazem crescer. Isso vai fazer elas repensarem e verem se estão fazendo certo e irão mudar a estratégia. Claro que não dá para agradar a todos, mas sempre há oportunidade de aceitar e conversar sobre a estratégia.
Seja para sua marca, o que você quer de seus amigos quando posta uma foto. Não é divertido quando todos comentam na sua foto, te elogiando, você respondendo e tudo mais? Então, a sua marca também quer isso. Comente na publicação, escreva se você gostou, se a publicação estiver vendendo um produto e você quiser mais informações, chama por in box ou vai direto ao site. O que não pode é deixar passar.
Somente assim a marca vai saber que você existe, que gosta dela e que é você que faz a marca dela crescer. Seja ativo nas redes sociais. Curta, comente, compartilhe...
João Alves Daltro
Social Mídia
joaoalves.sn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário