A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

segunda-feira, 7 de maio de 2018

"Audiência pública vai discutir a regularização fundiária rural e urbana em Tangará e região"

O deputado Saturnino Masson (PSDB), vai realizar na próxima quinta-feira (10/05), audiência pública para discutir a regularização fundiária e urbana em Tangará da Serra e região. O evento acontece no auditório da Associação Comercial e Industrial de Tangará da Serra (ACITS), às 19:00 horas. O objetivo da audiência é promover a discussão com sindicatos dos trabalhadores rurais e assentamentos para auxiliá-los de forma prática e efetiva na regularização fundiária e urbana, para que as pessoas possam ter de fato seus títulos de propriedades. O objetivo da audiência é promover a discussão com sindicatos dos trabalhadores rurais e assentamentos para auxiliá-los de forma prática e efetiva na regularização fundiária e urbana, para que as pessoas possam ter de fato seus títulos de propriedades. “Estamos promovendo essa audiência, pois considero importante, já que dezenas de assentamentos necessitam da documentação para que tenham dias melhores e sejam inseridos na economia, trazendo segurança jurídica para os assentados”, declarou Saturnino.
Em dezembro de 2017 a Assembleia Legislativa, por meio da Câmara Setorial Temática realizou em Tangará a 1ª reunião itinerante com apresentação de um estudo do INCRA mostrando quais áreas precisarão de ação no município.
Tangará foi escolhida como a cidade modelo para o plano. “O INCRA está desenvolvendo um projeto piloto com instituições internacionais aqui em Tangará na questão da regularização urbana”, afirmou Irajá Lacerda, que na época presidia a CST da AL.
Estarão presentes na audiência pública, representantes do INCRA, INTERMAT, Terra Legal, MT Acontece, Câmara Setorial da Assembleia Legislativa, presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Secretário Chefe da Casa Civil e Desenvolve MT.
ROSANGELA MILLES/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário