Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 15 de maio de 2018

"EMBRATUR LEVA ATRATIVOS DO SEGMENTO DE NEGÓCIOS PARA ALEMANHA"

Instituto participa da feira IMEX Frankfurt, uma das principais do segmento MICE. Os principais atrativos brasileiros do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) estarão expostos, a partir desta terça-feira (15), no estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) na IMEX Frankfurt, na Alemanha, uma das mais importantes para o turismo de reuniões e viagens de incentivo constantes no calendário de eventos do Instituto. Durante os dias de feira, entre 15 e 17 de maio, o Brasil será representado por 20 representantes de destinos como São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, de centros de convenções e meios de hospedagem, além de operadores de turismo.“A IMEX já é consolidada no segmento MICE. É um evento da indústria global, onde os influenciadores do mundo corporativo, de eventos e de viagens de incentivo se reúnem por três dias para fechar negócios e prospectar eventos. A Embratur investe na participação em eventos do segmento, criando oportunidades para mostrar ao mundo o que há de melhor em infraestrutura, serviços e destinos no País”, comentou Wilson Andrade, chefe da Divisão de Turismo de Negócios e Eventos do Instituto.
O formato da feira é composto por reuniões pré-agendadas com os hosted buyers de diversos países. A organização do evento também oferece seminários e workshops promovidos por renomadas associações e instituições, como a ICCA (International Congress & Convention Association). Representantes de Fortaleza, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e São Paulo apresentarão os destinos em reuniões de grupos no estande da Embratur. Além disso, haverá um momento de relacionamento, conduzido pelo Rio Convention e Visitors Bureau, com 20 buyers da International Association of Professional Congress Organizers (IAPCO). O coquetel também será no espaço do Brasil na feira.
De acordo com o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira, a presença do Brasil na IMEX desde 2003 é fundamental para a captação de eventos para o País, sendo um evento estratégico para entrar em contato com inovações e apresentar produtos.
Em 2017, mais de 200 mil turistas alemães estiveram no Brasil a Negócios e a Lazer. Os voos diretos existentes entre Alemanha e Brasil atualmente são operados pelas companhias aéreas Lufthansa e LATAM. Em relação ao mês de maio deste ano, o número de frequências semanais se manteve em 21 voos diretos por semana.
Assessoria de Comunicação da Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos