Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 15 de maio de 2018

"Fé e Tradição: Missa em Ação de Graças celebra os 151 anos de Várzea Grande"

O grupo de coro da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, executou a música Dá-nos Paz e Graças, o que culminou no abraço coletivo da paz e coroação de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade.As comemorações alusivas aos 151 anos de Fundação de Várzea Grande também teve momentos de devoção e muita fé, comprovando uma das maiores tradições do povo várzea-grandense. Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, centenas de fiéis da comunidade católica, participaram na manhã deste domingo (13) na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, com a prefeita Lucimar Sacre de Campos e seu secretariado da Santa Missa em Ação de graças ao aniversário da cidade.

“O aniversário de Várzea Grande é muito mais do que uma data festiva para todos nós, é uma oportunidade que temos de celebrar as nossas conquistas e ao mesmo tempo, o de agradecer a Deus pelas realizações. Por isso, é um orgulho para mim como gestora pública, comemorar o aniversário do nosso município juntamente com toda população. Enquanto representante do povo, quero reafirmar o meu compromisso com essa cidade, executando os projetos que visam o desenvolvimento socioeconômico de Várzea Grande”, disse a prefeita.
Lucimar Campos lembrou que o 13 de Maio também é marcado como o dia da mãe de Jesus, e neste ano também o Dia das Mães. “Como cristã reforço a minha fé e a minha devoção em Nossa Senhora, Maria, Mãe de Jesus para que ela possa nos dar força para vencer todos os obstáculos para que possamos fazer o melhor por essa terra”.
Durante a sua homilia, o Padre Marcos Reis, falou da importância da união entre o Gestor Público, servidores e população. “Só com a União de todos é se conquista novos caminhos e assim, uma cidade melhor para todos que aqui residem. Queremos pedir, nessa celebração, que Deus continue derramando as suas bênçãos e as suas graças, sobre cada um de nós, sobre todas as pessoas que moram nesta cidade e aqueles que escolherem essa terra para viver”.
A celebração religiosa também foi marcada por uma programação especial, preparada pela comunidade católica para comemorar o aniversário da cidade. Os setores da Saúde, Educação e Segurança foram representados durante a missa numa demonstração de fortalecimento dessas áreas essenciais, onde a Administração Pública municipal tem priorizado e dado a devida atenção em prol de uma sociedade mais justa.
O grupo de coro da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, executou a música Dá-nos Paz e Graças, o que culminou no abraço coletivo da paz e coroação de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade.
Kátia Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos