A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

terça-feira, 15 de maio de 2018

"Fé e Tradição: Missa em Ação de Graças celebra os 151 anos de Várzea Grande"

O grupo de coro da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, executou a música Dá-nos Paz e Graças, o que culminou no abraço coletivo da paz e coroação de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade.As comemorações alusivas aos 151 anos de Fundação de Várzea Grande também teve momentos de devoção e muita fé, comprovando uma das maiores tradições do povo várzea-grandense. Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, centenas de fiéis da comunidade católica, participaram na manhã deste domingo (13) na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, com a prefeita Lucimar Sacre de Campos e seu secretariado da Santa Missa em Ação de graças ao aniversário da cidade.

“O aniversário de Várzea Grande é muito mais do que uma data festiva para todos nós, é uma oportunidade que temos de celebrar as nossas conquistas e ao mesmo tempo, o de agradecer a Deus pelas realizações. Por isso, é um orgulho para mim como gestora pública, comemorar o aniversário do nosso município juntamente com toda população. Enquanto representante do povo, quero reafirmar o meu compromisso com essa cidade, executando os projetos que visam o desenvolvimento socioeconômico de Várzea Grande”, disse a prefeita.
Lucimar Campos lembrou que o 13 de Maio também é marcado como o dia da mãe de Jesus, e neste ano também o Dia das Mães. “Como cristã reforço a minha fé e a minha devoção em Nossa Senhora, Maria, Mãe de Jesus para que ela possa nos dar força para vencer todos os obstáculos para que possamos fazer o melhor por essa terra”.
Durante a sua homilia, o Padre Marcos Reis, falou da importância da união entre o Gestor Público, servidores e população. “Só com a União de todos é se conquista novos caminhos e assim, uma cidade melhor para todos que aqui residem. Queremos pedir, nessa celebração, que Deus continue derramando as suas bênçãos e as suas graças, sobre cada um de nós, sobre todas as pessoas que moram nesta cidade e aqueles que escolherem essa terra para viver”.
A celebração religiosa também foi marcada por uma programação especial, preparada pela comunidade católica para comemorar o aniversário da cidade. Os setores da Saúde, Educação e Segurança foram representados durante a missa numa demonstração de fortalecimento dessas áreas essenciais, onde a Administração Pública municipal tem priorizado e dado a devida atenção em prol de uma sociedade mais justa.
O grupo de coro da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, executou a música Dá-nos Paz e Graças, o que culminou no abraço coletivo da paz e coroação de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade.
Kátia Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário