Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

quinta-feira, 24 de maio de 2018

"Isenção de PIS e Cofins para óleo diesel é vitória do país, comemora Nilson Leitão"

Resultado de imagem para dep nilson leitãoA Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem proposta que elimina a cobrança de PIS e Cofins sobre o óleo diesel até 31 de dezembro de 2018. O líder do PSDB na Câmara, deputado Nilson Leitão (MT), comemorou a vitória de uma luta que vem desde 2015. Naquele ano, uma emenda com o mesmo teor apresentada por ele foi aprovada na Câmara e no Senado, mas vetada pela então presidente Dilma. Na votação de ontem, Leitão apresentou um destaque que foi incorporado ao projeto de lei que suspende a desoneração da folha de pagamento de alguns setores. Esse destaque reproduziu o projeto apresentado pelo líder do PSDB em 2017 e que está tramitando nas comissões técnicas da Câmara.
Nilson Leitão ressalta que o Brasil usa essencialmente o sistema rodoviário para o transporte de alimentos, maquinário, material de construção, entre outros produtos. Com a queda nos impostos do diesel, há um incentivo à produção e mais oportunidades de geração de empregos. “Vai ser um avanço enorme para o Brasil, que não precisará ter no combustível uma fonte de receita tributária, mas sim uma fonte de desenvolvimento, e isso vai fazer diferença para a economia”, declarou.
O líder reforçou a necessidade de votação da reforma tributária, relatada pelo deputado Luiz Carlos Hauly (PR). “Com a reforma tributária, tudo seria mais bem explicado e mais transparente, e o produtor, aquele empresário que gera emprego, que gera renda, teria muito mais facilidade para gerar emprego no Brasil”, afirmou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário