Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 24 de julho de 2018

"A POLÍTICA É COMO NUVEM"

A menos de 75 dias para o pleito eleitoral e a escolha de nossos representantes os partidos se vêem aí num embate obscuro entre possíveis coligações para aglutinar forças que ao fim de transforme em vitória nas urnas. E uma dessas teses surge em cima das eleições de 2016 quando os servidores públicos foram FUNDAMENTAIS para definir o resultado final quando na abertura e contagem dos votos das urnas elegendo Emanuel Pinheiro que teve apoio maciço dos servidores. Em 2018 surge uma vertente não muito diferente, enquanto a oposição se encarregou de aglutinar líderes sindicais, ex-aliados e até ex-secretários por outro lado a situação conseguiu manter líderes, aliados e partidos fiéis ao seu lado e atrair servidores também. E uma grata surpresa foi o convite ao atual presidente do Partido Socialista Brasileiro - PSB o Deputado Estadual Max Russi. Russi que congrega uma excelente avaliação principalmente na região Sul tendo sua reeleição muito bem pavimentada tanto pelo excelente trabalho como parlamentar como também quando secretário da SETAS-MT e CASA CIVIL.
Porém surge o que seria uma grande surpresa política, num Estado que congrega cem mil servidores públicos e que essa parcela soma-se parentes e amigos podendo chegar a impressionantes 500 a 800.000 votos e no caso do recuo do Deputado Russi ao convite e que tem sua reeleição como deputado Estadual muito bem planejada seria uma grande surpresa se o Governador Taques convidasse um Legítimo Servidor Público Estadual estamos falando do Max Campos servidor do INDEA-MT da base governista filiado ao PSB presidido pelo Xará deputado.
Max Campos já foi candidato a vereador por Cuiabá em 2016 e candidato ao sindicato do SINTAP que congrega servidores do INDEA,INTERMAT E SEAF e está pré-Candidato a Deputado Federal neste ano.
Fica a dúvida de como se comportaria as centenas de milhares de servidores públicos diante dessa novidade jamais ocorrida na história política de Mato Grosso.
Max Campos está pré-Candidato a Deputado Federal neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos