Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278
Seguros com atendimento personalizado e vantagens que você só encontra aqui no SICOOB Credfaz

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

terça-feira, 24 de julho de 2018

"A POLÍTICA É COMO NUVEM"

A menos de 75 dias para o pleito eleitoral e a escolha de nossos representantes os partidos se vêem aí num embate obscuro entre possíveis coligações para aglutinar forças que ao fim de transforme em vitória nas urnas. E uma dessas teses surge em cima das eleições de 2016 quando os servidores públicos foram FUNDAMENTAIS para definir o resultado final quando na abertura e contagem dos votos das urnas elegendo Emanuel Pinheiro que teve apoio maciço dos servidores. Em 2018 surge uma vertente não muito diferente, enquanto a oposição se encarregou de aglutinar líderes sindicais, ex-aliados e até ex-secretários por outro lado a situação conseguiu manter líderes, aliados e partidos fiéis ao seu lado e atrair servidores também. E uma grata surpresa foi o convite ao atual presidente do Partido Socialista Brasileiro - PSB o Deputado Estadual Max Russi. Russi que congrega uma excelente avaliação principalmente na região Sul tendo sua reeleição muito bem pavimentada tanto pelo excelente trabalho como parlamentar como também quando secretário da SETAS-MT e CASA CIVIL.
Porém surge o que seria uma grande surpresa política, num Estado que congrega cem mil servidores públicos e que essa parcela soma-se parentes e amigos podendo chegar a impressionantes 500 a 800.000 votos e no caso do recuo do Deputado Russi ao convite e que tem sua reeleição como deputado Estadual muito bem planejada seria uma grande surpresa se o Governador Taques convidasse um Legítimo Servidor Público Estadual estamos falando do Max Campos servidor do INDEA-MT da base governista filiado ao PSB presidido pelo Xará deputado.
Max Campos já foi candidato a vereador por Cuiabá em 2016 e candidato ao sindicato do SINTAP que congrega servidores do INDEA,INTERMAT E SEAF e está pré-Candidato a Deputado Federal neste ano.
Fica a dúvida de como se comportaria as centenas de milhares de servidores públicos diante dessa novidade jamais ocorrida na história política de Mato Grosso.
Max Campos está pré-Candidato a Deputado Federal neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário