Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 10 de julho de 2018

"Crivella é alvo de 3 processos de impeachment"

Representação protocolada no MP-RJ: O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), é alvo de 3 pedidos de impeachment na Câmara Municipal. As ações são de autoria do diretório municipal do Psol-RJ e do deputado estadual Marcelo Freixo (Psol-RJ), do vereador Átila Nunes (Psol-RJ) e da Sisep-Rio (Servidores Públicos do Município do Rio de Janeiro). A Câmara só deve analisá-los na volta do recesso parlamentar. Também nesta 2ª, políticos do Psol protocolaram representação contra Crivella no MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro). Leia a íntegra. Assinam o documento o deputado estadual Marcelo Freixo (Psol-RJ) e os vereadores do Psol, Tarcisio Motta, pré-candidato ao governo, João Batista Babá, Renato Cinco, Renato Silva, Paulo Pinheiro e Leonel Brizola Neto.
A representação pede a apuração de crime de responsabilidade e improbidade administrativa durante evento do qual participou o prefeito do Rio e líderes evangélicos no Palácio da Cidade, sede da administração municipal.
No documento, Crivella é acusado de propaganda eleitoral antecipada. “Ao realizar evento supostamente secreto em imóvel da Prefeitura, beneficiando os pré-candidatos Rubens Teixeira e Raphael Leandro”, cita o representação.
Fernando MacDowell foi eleito vice na chapa de Crivella e morreu em maio deste ano. Por isso, no caso do afastamento de Crivella, o presidente da Câmara, Jorge Felippe (MDB) assumiria temporariamente a Prefeitura e convocaria novas eleições.
LAURIBERTO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos