Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 28 de julho de 2018

"DESTAQUE: Jornalistas são ameaçados por prefeito de Japeri (RJ)"

Jornalistas que acompanharam a prisão do prefeito de Japeri (RJ), Carlos Moraes (PP), nesta sexta-feira (27), foram intimidados e ameaçados pelo parlamentar, acusado de ligação com o tráfico de drogas. A informações é do O Dia.De acordo com a reportagem, na entrada da sede policial, ao ser questionado sobre o seu envolvimento com o tráfico, Moraes debochou e disse: “Tenho, tenho sim. Vai pra pu** que pa***”, batendo logo em seguida no microfone do repórter da TV Globo. Na sequência, já dentro das dependências da Polícia Civil, ele chegou a ameaçar os profissionais e tentou bater no rosto de uma jornalista da TV Record. “Depois a gente acerta lá na Baixada", disse. Ao ser questionado por outro jornalista se ele o estava ameaçando, Moraes não hesitou: “Estou sim!”.
Ao ser colocado em uma sala da DRFA, o prefeito continuou fazendo ameaças. “A gente resolve depois”, disse ele e apontando para os repórteres.
Ao ser questionado, o advogado de Moraes, Flávio Fernandes, disse que nada do que ele falou caracteriza ameaças. “O prefeito estava com o ânimo exaltado é muito nervoso”.
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Albert) divulgou comunicado condenando as ameaças.
“A Albert lembra que a imprensa tem como missão informar a sociedade sobre fatos de interesse público. Além de infringir o direito constitucional de acesso à informação, qualquer ato de intimidação ao trabalho jornalístico é uma ameaça à liberdade de imprensa.”
Imprensa/Caminho Político
Foto Reprodução Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos