Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278
Seguros com atendimento personalizado e vantagens que você só encontra aqui no SICOOB Credfaz

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

quarta-feira, 25 de julho de 2018

"Esforço político avança em projeto para conclusão do novo Pronto Socorro"

A ‘força tarefa’ criada para trabalhar pela conclusão do novo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá se reuniu novamente nesta terça-feira, 24, com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi. Integraram o movimento o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o senador Wellington Fagundes (PR), e o prefeito Emanuel Pinheiro. “Estamos estruturando, em conjunto com a equipe técnica do Ministério da Saúde, um projeto que garanta os recursos para as obras complementares necessárias e também para compra dos equipamentos” - disse o prefeito Emanuel. Ele destacou o empenho político em favor da obra.
Ao enfatizar o trabalho do ministro Blairo Maggi e também do senador Wellington, afirmou que ambos não tem medido esforços em favor do empreendimento, considerado fundamental para a estrutura de saúde pública em Cuiabá e ao próprio Estado.
Para Wellington, o trabalho político tende a garantir resultados amplamente satisfatórios, já que ficou definido que o ministro Maggi, que acompanha o presidente Michel Temer em viagem à África do Sul, deverá atuar para garantir a liberação dos recursos.
Por outro lado - disse o senador republicano - vamos procurar o Ministério do Planejamento para assegurarmos a previsão orçamentária para tal. “O importante é que tenhamos esse novo Pronto Socorro concluído e equipado qual a qualidade que a população merece. População, esta, que infelizmente tem se sentido abandonada” – frisou.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário