Mais de três mil pessoas são aguardadas no Festival Braseiro, que funciona no sistema open food e open bar. Ou seja, todas as pessoas que comprarem ingressos poderão comer à vontade e terão acesso livre ao bar.
VOLUNTÁRIOS PELO SOCIAL – Para além da valorização da qualidade e da produção mato-grossense de carne, o Festival Braseiro traz em seus pilares um cunho social. "O evento nasceu em Rondonópolis para ajudar uma casa de apoio. Um objetivo que ganha força a cada festival”, destaca Tulio
Em sua última edição, realizada em Cuiabá, o Braseiro arrecadou R$111.309,91, valor revertido proporcionalmente aos projetos de cinco instituições filantrópicas. Em Rondonópolis, não será diferente. Todos os 250 churrasqueiros trabalham voluntariamente e 100% do lucro será revertido para entidades – a serem definidas por meio de edital, previsto para abrir em agosto.
CORTES ESPECIAIS – No dia 8 de setembro, as opções de carnes especiais trazem consigo a missão de agradar os paladares mais refinados dos amantes da carne. Tanto que os participantes irão poder apreciar wagyu, brisket, tomahawk de Angus, dry aged, picanha de Nelore, chorizo, t-bone e mais diversos cortes diferentes. Vale ressaltar que, pelo terceiro ano consecutivo a Celeiro Carnes Especiais [eleita em 2017 como a 2ª melhor carne do país pela revista Dinheiro Rural] será a carne oficial do festival.
SERVIÇO – Em breve, o passaporte para o 5º Festival Braseiro será disponibilizado para aquisição. Vale destacar que o evento será realizado, a partir das 12h, no Clube dos Funcionários da Fundação MT, que está localizado na Avenida Antônio Teixeira dos Santos, 1559, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (MT). Mais informações pela fan page https://pt-br.facebook.com/festivalbraseiro/ .
ZF PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário