Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

quinta-feira, 12 de julho de 2018

"Golpe sem fim: a tirania e a covardia de um juiz fora da lei"

"A pior ditadura do mundo é a ditadura do poder judiciário, contra ela não há a quem recorrer" Rui Barbosa. Entre tantos dias de trevas que esse país tem vivido, hoje é mais um. Um desembargador do Tribunal Regional Federal da quarta região, instância superior a do juiz Sérgio Moro, conhecido algóz e perseguidor-mor do ex-presidente Lula, concede um Habeas Corpus (HC) ao ex-presidente, que está preso sem provas e por debaixo de um processo viciado e fraudulento. O juiz inquisidor de primeira instância que está de férias, ao tomar conhecimento por meio de vazamento ilegal de informação, emite um despacho para mandar a Policia Federal (PF) desobedecer a referida ordem judicial.
O desembargador reage e renova a ordem de soltura e a PF, então, desobedece novamente e não cumpre.
Ato seguinte, vem um outro juiz, também de férias, numa manobra articulada e sem que ninguém tenha provocado, desautoriza o desembargador prolator do HC e determina que o ex-presidente tem que ficar preso.
Para completar o cenário sombrio, um general, sempre eles, suge nas redes sociais dando declarações rasteiras com o intuito de ameaçar a sociedade civil com o manto podre e assassino da ditadura dos militares que tantos crimes cometeu contra a democracia e a humanidade.
A mídia golpista, por sua vez, agiu rápido e logo se encarregou de "entrevistar" os ""especialistas" de coleira para legitimar a trama e estes logo se prestaram, de muito bom grado, ao jogo sujo com declarações golpistas, atravessadas e sorrateiras.
Se todas essas manobras ficarem por isso mesmo e esses vagabundos continuarem açabarcando a democracia, passando por cima da lei e perseguindo Lula descaradamente, esse país continuará vivendo esse inferno político, econômico e social e não terá paz para poder recomeçar novamente.
Se você está em dúvidas ou simplesmente no mundo da lua ou, ainda, não acredita, saiba que isso é nazifascismo.
Márcio Dias é diretor do Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário